Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Levantamento

Serafim Fernandes
Serafim Fernandes apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Fiz uma levantamento dia 24 e hoje é 30 e ainda não recebi o meu dinheiro, pior casa de apostas de sempre
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Betano.pt
30 de outubro 2019
Caro Serafim Fernandes,

Agradecemos, desde já, o seu contacto via Portal da Queixa.

Ao ser verificada a sua conta de jogador, analisamos que o levantamento em questão ainda não foi processado devido ao processo de validação ainda não estar concluído.

O pedido foi submetido a dia 24-10-2019 e no mesmo dia foi enviado um email do nosso apoio a informar sobre a validação da sua conta e indicar quais os documentos necessários para concluir este processo para então ser processado o seu levantamento.

Aconselhamos que consulte o email previamente enviado e proceda em conformidade para que então seja processado o pedido de levantamento.

Caso tenha dúvidas sobre o processo de validação não hesite em contactar a nossa equipa de apoio.

Atenciosamente,
A Equipa Betano.pt