Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Não creditação de bónus e apoio ao cliente

frederico
frederico apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Boa noite,ontem dia 26 dezembro depositei na casa betano para fazer uma promoção(calendario advento) cumpri os requisitos da mesma,que era fazer uma aposta num do jogos da premier league e jogar pelo menos 0.20 cent no casino(slots)...e supostamente iria receber 1 freespin por cada golo marcado nessa jornada na premier league....ate as 12h de hoje(27 dezembro) entrei 2 vezes em dispositivos diferentes (tlmv e quando cheguei a casa no pc)...mas nada de freespins....dirigi-me ao chat onde um tal de rui g do apoio ao cliente disse-me que nao as recebi porque apostei num jogo da premier league que nao podia apostar,fiquei chateado pq nos criterios da promoçao dizia o que tinha de fazer,mas nao dizia o que nao podia fazer,supostamente deveria ter clicado nos termos e condicoes para saber que havia um jogo em que nao podia apostar ...fiquei indignado pois estava explicito na promoçao "APOSTE NUM DOS JOGOS DA PREMIER LEAGUE" que foi o que fiz.mas dps de demonstrar a minha indignaçao,a arrogancia do funcionario veio ao de cima,a dizer que é minha responsabilidade ler os termos etc.até ai tem razao....desligo o chat,mas 5 m depois lembro-me que sim apostei no jogo que nao podia (que nem sabia) ,mas essa foi a minha 2 aposta,ja tinha apostado 5eur em outro jogo que sim faz parte dos elegiveis para a promoçao.volto ao chat para esclarecer isso,é entao que o funcionário ,e ai sim se da ao trabalho de ir ver as minhas apostas (coisa que nao fez antes) e pede me desculpa e lamenta "ser humano e cometer erros" e que ira encaminhar o assunto para o departamento mas obvio pois deve ser intrínseco veio de novo ao de cima a sua arrogancia....eu nao estou aqui a fazer queixa da betano pois acredito que irao resolver o assunto,mas sim do fuincionario que se desculpou pois estava atender 4 clientes ao mesmo tempo.mas isso nao é responsabilidade minha,esperei pela minha vez no chat e quero ser bem atendido.fiquei mal disposto e depois da situaçao resolvida irei fechar a minha conta por causa do pessimo atendimento.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Betano.pt
30 de dezembro 2019
Caro Frederico,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Informamos que a sua situação foi devidamente reportada ao nosso departamento competente por parte do Agente que o atendeu, e a mesma encontra-se devidamente regularizada.

Assim, a oferta da promoção a que se refere foi creditada na sua conta de jogador, e verificámos que já usufruiu da mesma.

Deste modo, consideramos esta situação como resolvida.

Obrigado.

A Betano deseja-lhe a continuação um Bom Ano Novo.

A Equipa Betano
frederico
frederico avaliou a marca
30 de dezembro 2019

estou a espera de levantamento pendedente para encerrar la conta,nao voltarei a usar esta casa.