Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Não paga a aposta

Rui Bruno Bettencourt Gouveia
Rui Gouveia apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Boa noite venho por este meio apresentar queixa contra a betano por uma aposta que foi ganha e após contactada a empresa diz que o resultado final afinal não é o que está no site , ou seja eu apostei que no jogo Everton vs Burnley a contar para a primeira liga inglesa , que ia haver menos de 47.5 e no jogo ouve 47 lançamentos, eles alegam ter havido 50 porem em nenhum site incluindo o da betano na estatística final do jogo diz que ouve 50 lançamentos ou seja atualmente se acederem ao site da betano e forem a esse jogo vão constatar que ouve 47 lançamentos, logo a aposta deveria ter sido considerado ganha e não perdida , podem constatar que também no site da bet.pt ou na esc.pt sites de apostas legais também estatisticamente dizem ter havido 47 lançamentos , a betano recusa a validar a aposta e não paga os ganhos da mesmo gostaria que me informassem do que posso fazer perante isto obrigado vou mandar prints que provam o que estou a dizer.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
Betano.pt
Caro Rui Bruno,

Obrigado por contactar a Betano.

Todas as apostas na Betano são resolvidas de acordo com fonte oficial do evento.

Como poderá verificar nas regras de apostas disponível no nosso site, na página https://www.betano.pt/article/Regras-Apostas-279410 , tem a seguinte informação no ponto 1.11 :

1.11 Para efeitos de pagamento das apostas, serão utilizadas as estatísticas da entidade organizadora oficial da liga/evento em causa. Caso não exista uma entidade reguladora oficial da liga/evento e/ou as estatísticas da entidade reguladora oficial da liga/evento não se encontrem disponíveis e/ou existam provas/indicações de que essas estatísticas não estão corretas, as apostas serão pagas de acordo com as estatísticas da GML e/ou as estatísticas dos fornecedores de dados oficiais da GML. No caso em que as estatísticas da GML e/ou as estatísticas dos fornecedores de dados oficiais da GML não se encontrem disponíveis seja por que razão for, serão usadas fontes de dados independentes para efeitos de pagamento de apostas.

A sua aposta foi remetida para análise junto do departamento responsável e aposta foi considerada resolvida corretamente mediante informação oficial .

Estamos ao seu dispor para informações adicionais através dos nossos canais.

Departamento de Apoio ao Cliente
30 de dezembro 2019
Cara Betano , eu não sei se entenderam o que escrevi na reclamação mas vou tentar ser nesta mais claro, qualquer utilizador que entre no site da betano e vá ver o resultado final entre o Everton vs Burnley e veja as estatisticas do vosso site está lá que ouve no total 47 lançamentos entende? voçes estão a dizer que ouve 47 lançamentos, como podem dizer que a aposta está perdida se está no vosso site que ouve 47 lançamentos e eu disse que ia haver menos de 47.5 lançamentos? eu depois reforcei que se qualquer utilizador entrar na bet.pt ou esc-pt outros 2 sites de apostas legalizadas em portugal também fala em 47 lançamentos nas suas estatisticas.... no site futebol.com tb dizem que ouve 47 lançamentos, ou seja eu ganhei esta aposta e voçes não querem pagar, eu já perdi outras apostas e sei perder quanto a factos não há argumentos agora aqui está mais que claro que voçes perderam e não querem pagar

obrigado. em anexo está o print desse jogo do vosso site que prova que ouve 47 lançamentos
Esta resposta tem um anexo privado
Betano.pt
Caro Rui Bruno,

Obrigado por contactar a Betano.

A informação que temos em estatísticas é disponibilizado por uma fonte que gere esta página e as informações que constam na mesma, no entanto não são as fontes oficiais.

Como indicamos anteriormente, a sua situação foi enviada para revisão junto dos departamentos responsáveis e após análise podemos lhe garantir que a sua aposta foi resolvida mediante a fonte oficial do evento, que é distinta da fonte da página das estatisticas que nos está a mencionar.

Nas regras de apostas do nosso site, para efeitos de pagamento das suas apostas, usamos as fontes oficiais da entidade organizadora dos eventos ou estatísticas da fonte oficial dos fornecedores da GML, que nos forneceu a informação necessária para encerrar a sua aposta correctamente.

Embora tenha a informação contrário de outras fontes, inclusivé a fonte de estatisticas que temos no site, no final a que conta para efeitos de pagamento tem de ser a fonte mais oficial que fornece a informação a nossa equipa de trading.

Estamos ao seu dispor para informações adicionais através dos nossos canais.

Departamento de Apoio ao Cliente
cara betano:

certo voçes tem essas fontes que dizem que não foi assim , mas eu como apostador vejo o que está no site se o site diz estatisticamente que o resultado foi no caso 47 é por ai que me tenho de ver até porque não tenho acesso a esses dados oficiais , por isso pedi que me enfiassem a prova ou seja os dados que voçes possuem para poder ver que estou errado e voçes certos, apenas isso, porque se a betano tivesse feito uma aposta no qual vissem que no site dava como aposta vencedora e no final , perde se gostariam de perceber e ver o porque da situação entende o meu lado?
cara betano:

Rui Bruno Bettencourt Gouveia