Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Não paga aos seus clientes

Tiago Sousa e Faro
Tiago Faro apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
Recentemente registei-me na Betano.pt para experimentar esta nova casa de aposta online.

Usufrui do bónus de 50% para novos utilizadores e a aplicação pareceu-me das melhores no mercado português. Até aqui tudo me parecia bem.

Fiz chegar todos os documentos solicitados (cópia cartão cidadão, comprovativo de morada e IBAN) e, no dia 21/11 solicitei um levantamento de 200€.

Hoje é dia 04/12, passaram 13 dias e ainda não recebi o dinheiro na minha conta. Algo que me causou estranheza pois os próprios anunciam que demoram 2 a 3 dias (úteis) para processar a transferência.

Assim, fiz chegar um e-mail para o “suporte” desta empresa ao qual me responderam que, processaram a transferência no dia 22/11, pelo que respondi a solicitar um comprovativo da mesma.

Insisti via chat online, onde me responderam: “o problema poderá estar na sua entidade bancária”.
Não, o problema não está na minha entidade bancária (BPI), com quem falei para esclarecer a situação e me garantem que não receberam qualquer transferência desta empresa (betano.pt).
Mais: nos últimos 13 dias, recebi diversas transferências de diversas entidades (colectivas e particulares) diferentes.

Voltei a insistir no chat online, onde, provavelmente cansados de “ouvir” um dos seus clientes a reclamar o que é seu por direito, tiveram o descaramento de responder coisas como:

“vir ao chat não acelera o processo” e “eventualmente vamos enviar o comprovativo” !

Absolutamente vergonhoso.

Se estaria na disposição de, aguardar (ainda mais) pelo envio do comprovativo de transferência (que dizem ter feito), depois destas respostas perdi a vontade.

Assim partilho, em primeiro lugar no Portal da Queixa, a minha péssima experiência com a betano.pt, que gasta rios de dinheiro em publicidade para se implementar no mercado português, mas não paga aos seus clientes.

Irei de seguida fazer queixa para o SRIJ e autoridades competentes e certificar-me que, partilho esta situação desagradável com outros potencias clientes (em fóruns) pois em nenhuma outra casa de aposta online (Bet365, Bwin, Bet.pt etc) me sucedeu tal .
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
Betano.pt
4 de dezembro 2019

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Informamos que o seu pedido de levantamento foi devidamente processado para o seu IBAN no dia 22-11-2019, conforme informado anteriormente.

Alertamos para o facto de que, por algum motivo, os nossos apostadores que são clientes do Banco BPI não estão a receber os seus levantamentos. Todos os nossos apostadores que são clientes de outros Bancos estão a receber as devidas as transferências nas suas contas bancárias.

Informamos ainda que o nosso departamento responsável encontra-se a investigar este constrangimento junto do nosso Banco e das entidades competentes para o efeito, pelo que contamos ter uma resposta com a maior brevidade possível.

Lamentamos todo e qualquer transtorno causado, e agradecemos a sua compreensão.

A Equipa Betano
4 de dezembro 2019
Obrigado pela resposta, provavelmente a mais rápida e esclarecedora que recebi até ao momento, da vossa parte.
Posto isto, aguardo a resolução do problema com a mesma celeridade e disponibilidade aqui apresentada.
Fico a aguardar mais detalhes,
Cumprimentos.
5 de dezembro 2019
Não, a reclamação não está de todo resolvida. Não estará até me pagarem.
Continuo a aguardar, o comprovativo da transacção.
Não entendo como não resolvem o "constragimento" junto da vossa entidade bancária, que afecta TODOS os vossos clientes com contas BPI.

DIAS SEM PAGAR: 14

E a contar ...
6 de dezembro 2019
DIAS SEM PAGAR: 15
16 de dezembro 2019
25 dias sem pagar, vergonhoso
Betano.pt
19 de dezembro 2019

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

A situação tem estado a ser analisada e tratada pelos departamentos competentes. Durante este período tem sido feitas várias comunicações às entidades envolvidas para se chegar a uma solução, mas uma vez que o caso tem sido demorado e sem resolução por parte destas entidades, a Betano já comunicou o constrangimento a entidade reguladora.

Deste modo encontramos aguardar resposta por parte da entidade competente, procuramos que seja com maior brevidade mas estando dependentes de informações adicionais, neste sentido pedimos que aguarde pela nossa comunicação .

Lamentamos todo e qualquer transtorno causado, e agradecemos a sua compreensão.

A Equipa Betano
Tiago Sousa e Faro
Tiago Faro avaliou a marca
31 de março 2020

5 meses para efectuarem um pagamento, que só fizeram depois de eu recorrer à entidade reguladora SRJI e ao Banco de Portugal.