Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Não paga levantamentos

João Miguel Galhordas
João Galhordas apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Fiz 3 levantamentos de minha conta na betano.pt que não me foram pagas.
Estamos a falar de um valor total de 589 Euros!
TransfÊrencias essas feitas nos dias

21/11/2019 20:54 125,00 €
21/11/2019 20:39 250,00 €
21/11/2019 17:41 214,00 €

A resposta que me tem dado sido sistematicamente dada é que há um "constrangimento" com o banco BPI, o meu banco. Que a situação é alheia a betano e que estão a fazer o possível no sentido de investigar tal situação.

Qual o meu espanto quando verifico aqui no portal da queixa que há mais gente a receber o mesmo tipo de respostas.

Embora entenda que não tenha de ser eu a fazer, Já solicitei varias vezes os comprovativos das transferências para poder confrontar o meu banco e resolver a situação o quanto antes.

A verdade é que a betano.pt até a data, e já passou quase um mÊs (!!!) não me envia os comprovativos nem resolve a situação! uma autêntica vergonha.

Fica aqui a minha queixa e não se resolvendo a situação o quanto antes seguir-se-á queixa as autoridades competentes.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
19 de dezembro 2019

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

A situação tem estado a ser analisada e tratada pelos departamentos competentes. Durante este período tem sido feitas várias comunicações às entidades envolvidas para se chegar a uma solução, mas uma vez que o caso tem sido demorado e sem resolução por parte destas entidades, a Betano já comunicou o constrangimento a entidade reguladora.

Deste modo encontramos aguardar resposta por parte da entidade competente, procuramos que seja com maior brevidade mas estando dependentes de informações adicionais, neste sentido pedimos que aguarde pela nossa comunicação .

Lamentamos todo e qualquer transtorno causado, e agradecemos a sua compreensão.

6 de janeiro 2020
e já vamos em mês e meio e nada se resolve!
6 de janeiro 2020

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que a situação em causa foi devidamente reportada ao Regulador, e que aquela entidade já se encontra na posse das provas de pagamento da nossa parte.

Deste modo, encontramo-nos a aguardar resposta por parte da Entidade Reguladora para podermos proceder em conformidade, e dentro das normas e diligências da legislação em vigor.

Lamentamos, uma vez mais, todo o transtorno causado, no entanto, queremos garantir que do nosso lado estão reunidos todos os esforços para garantir que este caso seja definitivamente regularizado, e com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.

6 de fevereiro 2020
E passados quase 3 meses continuo sem o meu dinheiro e sem sequer saber quando vao pagar ou se pretendem um dia pagar!

A betano devia ter um pingo de vergonha de simplesmente cruzar os bracos a espera que regulador diga como proceder (como sistematicamente dizem)

É a indiferença e impunidade total. Um clientr prejudicado em mais de 500 euros e...a resposta que têm é a enrolação habitual de que estão a espera que o regulador diga como proceder mais vale nao dizer nada.

Mas os portugueses vao continuar a saber porque nao me irei calar.
22 de fevereiro 2020
E ja vamos em 3 meses!

E nada de receber o meu dinheiro.

Vergonhoso
3 de março 2020
E continuo a 3 meses e meio sem receber os 589 Euros que levantei no vosso site e que não me chegaram a conta!!!
3 de março 2020

Agradecemos o seu contacto.

Conforme informado após o seu contacto por email, esta situação foi devidamente comunicada ao Banco de Portugal de modo a agilizar o processo.

Neste sentido, continuamos a aguardar por uma resposta e pelas devidas diligências necessárias de forma a que possamos rectificar apropriadamente este caso.

Lamentamos, uma vez mais, todo este transtorno causado.

11 de março 2020
Agilizar o que? ja vamos quase em 4 meses com mais de 500 euros por receber !!!

Resolvam isso de uma vez por todas!

É VERGONHOSO esta situação!
25 de março 2020
4 meses a ser enrolado, uma vergonha!
27 de março 2020
a reclamação fica aberta até eu receber o meu dinheiro!
João Miguel Galhordas
João Galhordas avaliou a marca
31 de março 2020

4 meses pra receber um levantamento e retornos cheios de contradições pelo meio. Situação muito desagradável que nunca imaginei de uma marca internacional