Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Pagamento das rodadas no decorrer do jogo

Joaquim Morais
Joaquim Morais apresentou a reclamação
21 de maio 2020
À dias que tenho jogado na Betano casino e em 600 ou mais rodadas no jogo book of Rã 6 deu 1 vez a jogada de bônus, estamos a falar em jogadas a 0,20€.
Depois de dar a jogada extra nunca mais deu um premio, deu jogadas de 0,05 e 0,10, cheguei apostar 70€ e no total aparece ganhos e dinheiro apostado e chegou ao cumulo de dar 2,20€ ganhos totais...
Noutras casas o mesmo jogos têm um comportamento completamente diferente, não estou a falar a toa, jogo noutro casino que tem o mesmo jogo e comportamento completamente diferente. Hoje joguei outro jogo que tenho vindo a jogar noutro casino e o mais do mesmo, 1 jogada bonus, dai para a frente sempre perder, acho que as Entidades competentes deveriam de inspecionar estas casas para realmente verem a honestidade que existe nestas casas.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Joaquim Morais
Joaquim Morais avaliou a marca
11 de novembro 2022

Muito obrigado pelo trabalho.