Bem Operations Limited

apoio@betclic.pt

Betclic respondeu à reclamação de Eduardo Sobral
há 3 semanas

Betclic - Bloqueio de conta e retenção de saldo

Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

A presente, a sua conta Betclic encontra-se inactiva devido a uma dificuldade técnica que impediu à sua reactivação pelos nossos serviços. Foi, anteriormente, encaminhado um pedido de verificação a este respeito até à nossa entidade reguladora por forma a permitir-lhe voltar a ter acesso aos nossos serviços.

Entretanto, dado não podermos precisar-lhe ainda uma estimativa de tempo para quando esta situação estará resolvida, submetemos agora um pedido de levantamento até ao nosso departamento financeiro e para que os seus fundos possam ser transferidos para a sua conta bancária associada o mais breve possível.

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.

Betclic
Betclic respondeu à reclamação de Paulo
há 3 semanas

Betclic - Ausência do saldo depositado na conta

Infelizmente, o comprovativo de depósito que nos havia enviado anteriormente, relativo a esta transacção do dia 20 de Abril, não tinha a indicação da referência de depósito utilizada e pelo que não nos foi possível verificar estes dados.

Para que o nosso departamento financeiro possa verificar esta transacção e validar o seu depósito em falta, poderia enviar-nos um comprovativo deste depósito e que indique o montante, a data, a entidade e a referência desta transacção, por favor?

Poderá enviar-nos documentação a partir da sua conta ("A Minha Conta" e "Documentos") ou, em anexo, para o nosso email: documentos@betclic.pt

Betclic respondeu à reclamação de André Costa

Betclic - Levantamento

Sempre que realizar um depósito na sua conta Betclic e por questões de segurança, estes fundos deverão ser utilizados durante a sua actividade de apostas e antes de poder levantar este saldo para a sua conta bancária associada.

"6.3. Uma vez verificados e validados os dados de titularidade da conta de levantamento do jogador, o saldo credor poderá ser a qualquer momento levantado da Conta, com excepção de montantes de bónus recebidos que demandem condições especificas para que o jogador possa desbloqueá-los e utilizá-los. No entanto, o jogador não deverá utilizar nem considerar a Conta Betclic como sendo uma conta bancária. Nos casos em que depósitos ou levantamentos forem realizados sem que tenham existido acções de jogo ou de apostas, ou ainda quando estas acções forem realizadas utilizando proporções ínfimas dos depósitos iniciais, a Betclic reserva o direito de requerer explicações antes de efectuar a transferência do montante em questão. Em caso de abuso desta prática, a Betclic reserva o direito de cobrar uma taxa de 10% sobre o valor em questão."

Por esta razão e por forma a garantir que estes fundos foram depositados com o intuito de realizar apostas, o nosso departamento financeiro poderá cancelar quaisquer pedidos de levantamento deste saldo, no caso em que não tenha ainda apostado a totalidade deste valor.

Entretanto e a despeito destas circunstâncias e excepcionalmente, o seu pedido de levantamento foi validado no dia 14 de Abril, às 16:48.

Por favor e para efeitos de levantamentos futuros, tenha em consideração que a sua conta Betclic não deverá ser utilizada como se fosse uma conta bancária e que, ao depositar, existirá a expectativa de que tenciona utilizar este saldo em apostas e antes de solicitar o levantamento do mesmo.

Betclic respondeu à reclamação de Carlos Amaral

Betclic - Levantamento de dinheiro - documentação

Infelizmente verificou-se um conjunto de circunstâncias que impediram a validação destes documentos bancários que nos havia submetido inicialmente, como detalhes essenciais a serem rasurados, o nome do titular encontrar-se incompleto, o logótipo / ícone do banco não estar visível, etc...

Compreendemos a sua preocupação a respeito deste processo de validação da sua conta Betclic. Porém, a confirmação dos dados pessoais e bancários associados a esta última é um dos processos através do qual será permitido ao nosso departamento financeiro processar os seus pedidos de levantamento, em conformidade com a legislação sobre o mercado de apostas em Portugal.

Betclic respondeu à reclamação de João Martins

Betclic - Pagamento em falta

A respeito da aposta múltipla em questão (refª 903U100617274410) e uma vez que o evento de Badminton teve a respectiva cota reduzida para 1 quando a aposta neste último foi cancelada, vimos por este meio confirmar que os seus ganhos 25,1€ foram devidamente creditados na sua conta Betclic às 16:47 do dia 2 de Abril.

Caso o deseje, poderá confirmar esta informação a partir da sua conta Betclic em "A Minha Conta" e "Operações".