83.6

Betclic - Aposta

Valter hamukwaia Hamukwaia
Valter Hamukwaia apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Fiz uma aposta nesta respetiva casa de apostas, no jogo de portugal com o desafio de mais de 3,5 no jogo, estava tudo bem, mas qual é o meu espanto quando vou ver a aposta e aposta diz mais de 3,5 caseiro, no qual eu não apostei em nenhuma equipa para fazer mais de 3 golos mas sim, mais de 3,5 no jogo todo. Fico triste por acontecer este tipo de erros que fazem com que esta casa de aposta se torne descreditada!!!
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Betclic
24 de novembro 2022
Caro(a) Valter hamukwaia Hamukwaia

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.