83.3

• apoio@betclic.pt

Betclic - Aposta desportiva

João António
João António apresentou a reclamação
24 de setembro 2020 (editada a 8 de janeiro 2021)
A equipa na qual apostei ganhou e eu não recebi o dinheiro. (Porque na app da betclic, quando chegou aos 90 minutos de jogo, aparece como que se o jogo estivesse terminado nos 90 minutos, e só acabou aos 120 minutos de jogo)
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Betclic
24 de setembro 2020
Caro(a) João António

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
16 de fevereiro 2021
Estimado(a) João António,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Informamos que após verificação relativamente à sua aposta, foi-nos possível verificar que a mesma é relativa ao Resultado do evento, sendo que este mercado em particular é apenas referente aos 90 minutos de evento, como tal, a sua aposta foi encerrada correctamente como um empate, pois esse foi o resultado no final dos 90 minutos de evento.

Note que tal como se encontra presente nos Termos e Condições da Betclic:

"Todas as apostas (pré-directo ou em directo) colocadas em jogos de futebol contemplam aos 90 minutos regulamentares, incluindo o tempo de compensação mas excluindo o prolongamento e a marcação de grandes penalidades, excepto quando o contrário é explicitamente indicado. "

Poderá confirmar esta informação, junto dos nossos Termos e Condições, que poderão ser verificados através seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão e recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
26 de setembro 2020

Boa tarde!
Não percebo porque é que perco a aposta, uma vez que o jogo do manchester united (equipa na qual apostei) acabou 3-2 e na betclic aparece como empate resultado final!
Peço por favor que resolvam este problema.