83.6

• apoio@betclic.pt

Betclic - Aposta ganha, mas aparece como perdida

Benjamim Diogo apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Dia 9 de Fevereiro apostei na vitoria do manchester e o manchester ganhou mas aparece como aposta perdida. why? porquê?
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
Betclic
Caro(a) Benjamim Diogo

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
Estimado(a) Benjamim Diogo,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Relativamente à sua questão, no qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que todas as apostas (pré-directo ou em directo) colocadas em eventos de futebol contemplam os 90 minutos regulamentares, incluindo o tempo de compensação mas excluindo o prolongamento e a marcação de grandes penalidades, excepto quando o contrário é explicitamente indicado.

Note que esta informação está indicada nos termos e condições da Betclic, assim como na respetiva explicação da aposta efetuada, no qual poderá confirmar no seguinte anexo enviado.

Posto isto, informamos que durante o tempo regular o evento (Manchester United - West Ham) terminou empatado 0-0 , como tal, a aposta com a referência : 102U6002393461683, encontra se encerrada corretamente.

Relembramos que em qualquer aposta oferecida pela Betclic, poderá verificar uma breve explicação da mesma , acedendo ao ponto de interrogação ( ? ) colocado no lado direito da aposta.

Poderá verificar esta informação, acedendo aos nossos termos e condições:

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Esta resposta tem um anexo privado
Tem razão, irmão. Vocês têm razão. Fiquei bem esclarecido. Mesmo
Benjamim Diogo avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Não é necessário deixar opinião