• A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

• Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Aposta perdido

Marcelo Santos apresentou a reclamação

Venho dizer que fiz uma aposta hoje (16/05/2021) jogo Nacional uma aposta 2.5+ remate baliza como perdido, mas tenho uma prova que fiz print screen no site betclic que diz Nacional fez 3 remate baliza... sr. Chat disserem tinha perdido com site flascore mas não posso aceito outros sites comparar com betclic... como é que é possível vocês comparar outros sites e dão erros... não aceito e até tenho prova foto vocês site betclic estatísticas diz Nacional 3 remate baliza... quem é responsável deste site tem resolver.

16 mai 2021
Betclic adicionou uma resposta

Caro(a) Marcelo Santos

Esperamos que se encontre bem e agradecemos desde já o seu contacto via Portal da Queixa.

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

16 mai 2021
Marcelo Santos adicionou uma resposta

Com chat não resolve na mesma, como já disse tinha falado antes e contínua na mesma... volto mais uma vez não aceito comparar os outros sites.... tem que dar resolver

17 mai 2021
Betclic adicionou uma resposta

Estimado(a) Marcelo Santos,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Gostaríamos de informar que após análise detalhada do departamento responsável na sua aposta com a Referência 105U5202517108426, o mesmo verificou que a sua aposta foi corretamente encerrada como Perdida.

No evento de Futebol, Famalicao - Nacional , apostou que a equipa Nacional , iria ter um total de remates à baliza superior a 2.5 , contudo de acordo com a informação oficial a equipa apenas efetuou 2 remates à baliza .

Posto isto, verificamos que a sua aposta foi encerrada corretamente.

Poderá confirmar esta informação no seguinte link oficial :

Note que a Betclic rege-se única e exclusivamente pelos sites oficiais para a resolução das apostas. Tenha em consideração que a nossa página embora procuremos disponibilizar a informação o mais correta possível, relativamente aos eventos incluídos no nosso mercado de desporto, poderão verificar-se incorreções ou atrasos que poderão comprometer a sua atividade de apostas.

Por este motivo, a informação presente na nossa página não procurará substituir os canais de difusão oficiais dos eventos, servindo apenas o propósito de auxiliar os nossos utilizadores a organizarem as suas apostas.

Mais Relembramos que esta informação está indicada nos termos e condições da Betclic no qual poderá confirmar acedendo ao seguinte link :

Lamentamos desde já que a sua aposta não tenha sido uma aposta vencedora e desejamos-lhe a melhor sorte nas suas apostas futuras

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

17 mai 2021
Betclic alterou o estado para Resolvida