83.3

Betclic - Aposta perdido

Marcelo Santos
Marcelo Santos apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Venho dizer que fiz uma aposta hoje (16/05/2021) jogo Nacional uma aposta 2.5+ remate baliza como perdido, mas tenho uma prova que fiz print screen no site betclic que diz Nacional fez 3 remate baliza... sr. Chat disserem tinha perdido com site flascore mas não posso aceito outros sites comparar com betclic... como é que é possível vocês comparar outros sites e dão erros... não aceito e até tenho prova foto vocês site betclic estatísticas diz Nacional 3 remate baliza... quem é responsável deste site tem resolver.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
Betclic
Caro(a) Marcelo Santos

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Marcelo Santos
16 de maio 2021
Com chat não resolve na mesma, como já disse tinha falado antes e contínua na mesma... volto mais uma vez não aceito comparar os outros sites.... tem que dar resolver
Betclic
17 de maio 2021
Estimado(a) Marcelo Santos,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Gostaríamos de informar que após análise detalhada do departamento responsável na sua aposta com a Referência 105U5202517108426, o mesmo verificou que a sua aposta foi corretamente encerrada como Perdida.

No evento de Futebol, Famalicao - Nacional , apostou que a equipa Nacional , iria ter um total de remates à baliza superior a 2.5 , contudo de acordo com a informação oficial a equipa apenas efetuou 2 remates à baliza .

Posto isto, verificamos que a sua aposta foi encerrada corretamente.

Poderá confirmar esta informação no seguinte link oficial :

Note que a Betclic rege-se única e exclusivamente pelos sites oficiais para a resolução das apostas. Tenha em consideração que a nossa página embora procuremos disponibilizar a informação o mais correta possível, relativamente aos eventos incluídos no nosso mercado de desporto, poderão verificar-se incorreções ou atrasos que poderão comprometer a sua atividade de apostas.

Por este motivo, a informação presente na nossa página não procurará substituir os canais de difusão oficiais dos eventos, servindo apenas o propósito de auxiliar os nossos utilizadores a organizarem as suas apostas.

Mais Relembramos que esta informação está indicada nos termos e condições da Betclic no qual poderá confirmar acedendo ao seguinte link :

Lamentamos desde já que a sua aposta não tenha sido uma aposta vencedora e desejamos-lhe a melhor sorte nas suas apostas futuras

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.