• A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

• Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Apostas

Tiago apresentou a reclamação

Fiz uma aposta no jogo Costa de marfim/Argélia no qual apostei que não havia o quinto golo do jogo. E aonde me marcaram a aposta como errada. Aguardo uma resposta em breve
20 jan 2022
Betclic adicionou uma resposta

Caro(a) Tiago

Esperamos que se encontre bem e agradecemos desde já o seu contacto via Portal da Queixa.

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

26 jan 2022
Betclic adicionou uma resposta

Estimado(a) Tiago,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Após verificação cuidada da sua questão, informo que a sua aposta com a Ref : 201H2002763345426 já se encontra corrigida corretamente e com a creditação dos ganhos da aposta creditados na sua conta Betclic.

Aceite por favor as nossas desculpas por qualquer inconveniência e agradecemos a sua compreensão durante todo o procedimento

Desejamos-lhe a maior sorte nas suas apostas e um excelente dia.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

26 jan 2022
Betclic alterou o estado para Resolvida
02 mar 2022
Tiago avaliou a marca