83.3

Betclic - Apostas betclic

Márcia Severina Amorim de Paiva
Márcia Paiva apresentou a reclamação
14 de maio 2022
Ganhei hoje duas apostas no Betclic e no flashscore deu terminado mas a aposta na betclic deu alguns jogos ganhos mas ficou como CANCELADO ou seja, gostaria que me fosse reposto o valor total da odd uma vez que me baixou o valor inicial da odd e consequentemente do ganho final do total da aposta.
Data de ocorrência: 14 de maio 2022
Caro(a) Márcia Severina Amorim de Paiva

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Estimada Márcia Paiva,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Em relação a esta aposta, gostaríamos de informar que a mesma se encontra bem encerrada com os eventos em questão encerrados como "cancelados", uma vez que apostou em todos: "acima de 6", e como poderá verificar pelos seguintes links, esse foi o número total de golos em todos os jogos:

Tampa Bay Lightning - Toronto Maple Leafs resultado: 3 - 3
- https://www.flashscore.com/match/QPbeT9wt/#/match-summary/match-summary

St Louis Blues - Minnesota Wild: resultado 5 - 1
- https://www.flashscore.com/match/EoVxBSNB/#/match-summary/match-summary

Los Angeles Kings - Edmonton Oilers : resultado 2 - 4
- https://www.flashscore.com/match/I98kK0y6/#/match-summary/match-summary

Relembramos que para este mercado "Total de golos" ao apostar "acima de 6" a sua aposta só seria ganha para 7 ou mais golos, uma vez que apostou acima do número exato de golos que o jogo teve (6), os jogos em questão foram cancelados. Para a sua aposta ser ganha tinha que ter apostado: "acima de 5" ou "acima de 5,5".

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

15 de maio 2022

Agradeço desde já a resposta, mas como diz as minhas apostas foram de (acima de 6 golos) então no dia 13/05 o resultado entre as equipas Tampa bay Lightning e Toronto Maple Leafs foi de Total de 7 golos e no dia 14/05 o resultado entre Washington Capitals e Florida Panthers também foi de 7 golos, por isso queria que me explicasse o porquê de ter sido cancelado estes jogos nas duas apostas que fiz? Agradeço que retifiquem as odd se faz favor? Fico a aguardar obrigada
15 de maio 2022
Ainda não foi resolvido o problema…
15 de maio 2022
Verifiquei agora outra aposta que fiz com as mesmas equipas Tampa Bay Lightning e Toronto Maple Leafs no dia 13/05 e vocês colocaram como aposta Perdida e eu coloquei Aposta acima de 6,5 golos e o total final de golos foi 7 ou seja queria que me explicassem o porquê de ter perdido essa aposta. Agradeço que assim que possível retifiquem todas as apostas que fiz e procedam à retificação dos valores a receber se faz favor.
15 de maio 2022
Verifiquem no ficheiro que envio em anexo os resultados finais onde podem verificar o total dos golos do dia 13/05 e 14/05.
No total eu tenho três apostas no Betclic que estão por retificar….
15 de maio 2022
No total eu tenho três apostas no Betclic que estão por retificar….
26 de junho 2022
Estimado(a) Márcia Paiva,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

No seguimento da sua reclamação,  lamentamos informar que as suas apostas foram corretamente encerradas.

Verificamos que no jogo entre Tampa Bay Lightning com Toronto Maple Leafs, realizado no dia 13/05/2022, apostou que o total de golos do evento seria superior a 6.5 golos.

No entanto, este tipo de aposta, apenas contempla o tempo regulamentar, pelo que o tempo de prolongamento e a marcação de grandes penalidades não estão incluídos neste tipo de aposta, salvo quando o contrário é explicitamente indicado.

Assim, para a resolução das apostas no mercado "Total de Golos, não são contabilizados os golos marcados no prolongamento, pelo que como o 7.º golo do evento apenas foi realizado no prolongamento que, infelizmente, não poderá ser considerado.

Posto isto, informarmos que, no tempo regulamentar, no total apenas foram marcados 6 golos, não sendo suficiente para que a sua aposta fosse considerada como vencedora, uma vez que apostou que no evento haveria mais de 6,5 golos.

Desse modo, para esta seleção ser encerrada como vencedora deveria ter optado pela opção que no evento haveria no total abaixo de 6,5 golos.

Além disso, verificamos que nos restantes eventos "St Louis Blues - Minnesota Wild", "Los Angeles Kings - Edmonton Oilers" e "Washington Capitals - Florida Panthers" realizados no dia 13/05/2022, apostou que o total de golos seria superior a 6 golos, em cada um destes jogos.

No entanto, em todos estes eventos, durante o tempo regulamentar, o total de golos marcados foi de exatamente 6.

Assim como o número total de golos não foi nem acima, nem abaixo de 6, estas seleções foram canceladas, alterando assim a Odd das mesmas para 1,0, em conformidade com as regras de apostas, (ponto 27) nos nossos Termos e Condições.

Poderá confirmar os resultados oficiais dos eventos desportivos mencionados nos seguintes links:

• Tampa Bay Lightning vs Toronto Maple Leafs:

• St Louis Blues - Minnesota Wild:

• Los Angeles Kings - Edmonton Oilers:

• Washington Capitals - Florida Panthers:

Além disso, poderá encontrar as regras de apostas desportivas na Betclic, no ponto 27, dos nossos Termos e Condições, acedendo ao link:

Adicionalmente, informamos que poderá encontrar uma breve explicação do tipo de aposta, ao clicar no ícone '?', disponível nas apostas.

Lamentamos imenso que a sua aposta não tenha sido vencedora e agradecemos a sua compreensão.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

para todos os efeitos eles só contam tempo regulamentar...