83.6

• apoio@betclic.pt

Betclic - Atribuição de bonus

Santos
Santos apresentou a reclamação
30 de abril 2018 (editada a 2 de maio 2018)

No passado dia de 24 de abril entrei em contacto com o meu gestor VIP, a questionar se havia algum tipo de bonus disponível na minha conta. Foi oferecido um bonus de deposito de 50% até 100€. efetuei no total um deposito de 490€.
Como tive ganhos de 650€ com o deposito o meu gestor recuou na oferta do bonus prometido.
é lamentavel fazer uma oferta e depois retirar essa mesma oferta só porque obtive ganhos com o meu depósito.
Em caso de perda total iria ter o meus bonus??
Tenho a certeza que sim..

Data de ocorrência: 30 de abril 2018
Betclic
18 de maio 2018
Todas e quaisquer ofertas em bónus que não sejam derivadas de promoções específicas dependem de uma decisão por parte da nossa equipa VIP, ficando estas ofertas a critério desta última.

"23.4. (...) A Betclic reserva o direito de oferecer bónus específicos a utilizadores ou grupos de utilizadores específicos, de terminar a oferta de bónus, sem aviso prévio ou compensação, de alterar os termos e condições de um bónus e alterar um tipo de oferta de bónus por outro à sua discrição e a qualquer momento."