83.3

Betclic - Ausência do saldo depositado na conta

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
21 de abril 2019

No dia 20 de abril de 2019 por volta de 23 e tal depositei 100€ nainha conta de betcli e até agora não entraram e ja enviei sms para o apoio ao cliente mas não obtive resposta.
Meu nome é paulo ***
NIF ***

Data de ocorrência: 21 de abril 2019
Betclic
1 de maio 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

Infelizmente, o comprovativo de depósito que nos havia enviado anteriormente, relativo a esta transacção do dia 20 de Abril, não tinha a indicação da referência de depósito utilizada e pelo que não nos foi possível verificar estes dados.

Para que o nosso departamento financeiro possa verificar esta transacção e validar o seu depósito em falta, poderia enviar-nos um comprovativo deste depósito e que indique o montante, a data, a entidade e a referência desta transacção, por favor?

Poderá enviar-nos documentação a partir da sua conta ("A Minha Conta" e "Documentos") ou, em anexo, para o nosso email: documentos@betclic.pt

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.