Performance da Marca
83.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
39,7%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bem Operations Limited
  • A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

  • Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Ausência do saldo depositado na conta

Resolvida
Paulo
Paulo apresentou a reclamação
21 de abril 2019

No dia 20 de abril de 2019 por volta de 23 e tal depositei 100€ nainha conta de betcli e até agora não entraram e ja enviei sms para o apoio ao cliente mas não obtive resposta.
Meu nome é paulo ***
NIF ***

Data de ocorrência: 21 de abril 2019
Betclic
1 de maio 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

Infelizmente, o comprovativo de depósito que nos havia enviado anteriormente, relativo a esta transacção do dia 20 de Abril, não tinha a indicação da referência de depósito utilizada e pelo que não nos foi possível verificar estes dados.

Para que o nosso departamento financeiro possa verificar esta transacção e validar o seu depósito em falta, poderia enviar-nos um comprovativo deste depósito e que indique o montante, a data, a entidade e a referência desta transacção, por favor?

Poderá enviar-nos documentação a partir da sua conta ("A Minha Conta" e "Documentos") ou, em anexo, para o nosso email: documentos@betclic.pt

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.