83.3

Betclic - Bloqueio da conta

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Está empresa com odds miseraveis , depois de conseguir ganhar 600 euros decidiram bloquear a minha conta alegando que fiz varias apostas em odds abaixo de 1.4. Ou seja para além de ser uma casa de apostas fraca ainda fazem isto aos vencedores .
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
Betclic
18 de janeiro 2020
Estimado(a) Pedro,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação à sua questão gostaríamos de relembrar que segundo os nossos termos e condições:

"7.12. A Betclic limitará as apostas dos jogadores que, num ano civil, tenham apostado um valor superior a 10.000,00 euros (dez mil euros), desde que mais de metade do montante total apostado tenha sido em cotas inferiores a 1,40.

7.13. A Betclic limitará as apostas dos jogadores que, num ano civil, tenham apostado, durante um período de 3 meses, mais de € 5.000,00 (cinco mil euros), desde que mais de metade do montante total apostado tenha sido em cotas inferiores a 1,40.

7.14. Nas situações referidas nos pontos anteriores, os jogadores não poderão no ano civil subsequente apostar mais de € 500,00 (quinhentos euros), com o limite de 25 euros por aposta."

Relembramos que no entanto de momento a sua conta Betclic não possui qualquer limitação, sendo lhe possível apostar sem qualquer restrição.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Pedro
18 de janeiro 2020
Quer dizer que para vocês um apostador tem obrigatoriamente que apostar em odds altas? Para além das odds miseráveis ainda expulsam quem ganha, realidade. Jogar aí nunca mais. Nem estimar um cliente sabem.

A BetClic infelizmente é uma casa de apostas a evitar.

17 de setembro 2019

Muito mesmo, da odds terríveis e ainda limita! Fujam

17 de setembro 2019

Muito mesmo, da odds terríveis e ainda limita! Fujam

30 de setembro 2019

Asério? Bloqueiam mesmo as pessoas se deixarem de ter lucro com elas? As outras casas também fazem isto?

9 de outubro 2019

Esta casa bloqueou me, por isso não apostes la. Ainda tens odds miseráveis .

9 de outubro 2019

Esta casa bloqueou me, por isso não apostes la. Ainda tens odds miseráveis .