83.2

• Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Bloqueio de conta sem motivo e retenção de crédito

Eduardo José da Cunha Sobral
Eduardo Sobral apresentou a reclamação
24 de março 2019 (editada a 20 de abril 2019)

Venho por este meio registar o meu desagrado com o mau serviço prestado pela Betclic.
Tenho uma conta nesta casa de jogos que por mistério ou por mão divina ficou bloqueada.
Inicialmente tentei conectar com a aplicação para fazer umas apostas e o site dizia que eu estava a colocar uma palavra passe incorrecta, após varias tentativas sempre com a única palavra passe que sempre usei o utilizador bloqueou e foi sugerido alterar a palavra passe por uma nova pois tinha excedido o numero de vezes permitido. Após seguir os passos que me iam sendo dados pela Betclic tento entrar novamente no meu utilizador já com palavra passe alterada mas sem sucesso agora a resposta era que eu me tinha auto-excluído do site e que agora teria de esperar 3 meses!! Tentei no Chat resolver com o operador e foi me informado que apenas teria excedido o limite de tentativas de fazer log in e que agora apenas teria de alterar a palavra passe e poderia prosseguir com as apostas. Alguns dias depois recebo um email a informar que me tinha auto-excluído mesmo que indevidamente e que teria de esperar 3 meses, ou seja duas respostas distintas pelos operadores de apoio a cliente da Betclic. Resumindo estão sensivelmente 20 e poucos euros no utilizador que não consigo usar nem ter acesso. Penso que esta casa de apostas burla os seus utilizadores não percebo nem conheço ninguém que se exclua de uma casa de apostas sem primeiro gastar os créditos que possui no seu utilizador. Falei novamente com o Chat de apoio e após facultar numero de telemóvel, morada, utilizador, contribuinte e nome completo a resposta agora foi que tinha um problema com o utilizador e que só um outro departamento poderia resolver ,qual departamento?? nao foi encaminhado para lado nenhum fiquei na mesma sem resposta. Mais informo que o saldo inicial seria de10 euros oferecidos pela própria Betclic, com esse credito oferecido consegui chegar aos 20 e poucos euros em apostas ganhas e de um momento para o outro acontece esta situação que pelos vistos para a Betclic não é importante. existe muitas casas de apostas online e de certeza absoluta que nunca mais ponho os pés na Betclic apenas quero denunciar este bando de mafiosos e para que outros utilizadores tenham conhecimento como esta casa de apostas funciona com os seus clientes.

Data de ocorrência: 24 de março 2019
Betclic
28 de março 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

Esta conta Betclic encontra-se presentemente suspensa devido a uma dificuldade técnica imprevista e que nos impede de reactivar a mesma de imediato. Este problema derivou do facto de que havia solicitado a reactivação desta conta a partir da opção de Jogo Responsável, o que iniciou um período de 3 meses de Auto-Exclusão, durante o qual não poderia utilizar esta conta.

Entretanto, foi já submetido um pedido de verificação no sentido de rectificar esta situação o mais breve possível, para que possa voltar a utilizar os nossos serviços e apostar novamente.

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.
Eduardo Sobral
8 de abril 2019
Ate ao momento nada de resolver a reclamacao continua tudo igual.
Eduardo José da Cunha Sobral
Eduardo Sobral avaliou a marca
14 de abril 2019

Para mim a Betclic è como uma celula da mafia, eles burlam os clientes, sao mentirosos e * PROIBIDO *!