83.3

Betclic - Bónus

TALITA
TALITA apresentou a reclamação
21 de outubro 2018

Quero deixar claro minha péssima experiência e meu profundo descontentamento com esta empresa. Esta não parece ser uma empresa séria, ou pelo menos não cumpre com as propagandas que faz.

Antes de fazer o meu registro, entrei no chat da Betclic e falei com um atendente do suporte para ter certeza do meu questionamento. Perguntei se este bônus de boas-vindas (até 40 euros) estava disponível para novos clientes do Brasil, o atendente me respondeu que sim, este bônus estava ativo para o Brasil. Para comprovação, segue uma cópia da conversa em anexo, para provar que me informei sobre o assunto.

Fiz meu registro e o depósito de 40 euros, perdi minha aposta e não recebi a oferta de bônus que a empresa divulga em seu site (Item 1):

Ao perguntar o motivo, outra atendente me disse que essa oferta não era disponível para o Brasil. Como assim? Mandei o link da oferta, nos T&C não faz restrição ao Brasil para esta oferta. Mesmo assim o bônus não foi concedido. Sei que a empresa não tem obrigação de me oferecer este bônus, isso é uma política própria. Mas mentir pra conseguir novos clientes, isso é desonestidade!!!

O correto deveria informar não haver esta promoção para clientes brasileiros e, se a pessoa optar por abrir uma conta, é decisão dela. Mas afirmar que há e depois se recusar a creditar o bônus, não me parece outra coisa senão desonestidade.

Infelizmente fiz meu cadastro nesta casa e tive uma experiência ruim em decorrência de informação falsa. Com certeza não depositarei/apostarei nesta empresa e NUNCA a indicarei para um amigo. Pelo contrário, sempre falarei mal da Betclic, ao vivo ou na Internet, em decorrência da desonestidade.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2018
Betclic
1 de novembro 2018
Infelizmente, a oferta de boas-vindas em Desporto em questão não se encontra mais disponível na nossa página Betclic.com e pelo que não foi possível creditar automaticamente o reembolso sobre esta primeira aposta perdida (refª 810U530564792289).

Contudo e como gesto de boa-vontade, foi agora creditado um montante de 30€ na conta Betclic em causa e relativamente a esta aposta inicial. Este saldo poderá ser utilizado para realizar novas apostas ou poderá levantar o mesmo, se o desejar.

Por favor, tenha em consideração que as promoções relacionadas com a nossa casa de apostas se encontram em constante actualização e pelo que, para efeitos futuros, poderá sempre confirmar as mesmas a partir da nossa página.

Desde já, lamentamos o inconveniente que esta situação lhe terá causado.
TALITA
TALITA avaliou a marca
4 de novembro 2018

Depois de algum tempo, a situação foi resolvida beneficamente para ambas as partes.