83.6

Betclic - Bónus

Rui Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Venho reclamar o recebimento de uma campanha de múltiplas perdedoras em que cumpri os critérios mas não houve devolução dos 10€ uma vez que alegam que não fiz o registo. A assistente ainda responde com um ar de gozo que haverão mais campanhas. Ativei sempre as campanhas tal como esta última apesar da informação contrária da assistente. Não aceito o feedback e pretendo resolução
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Betclic
25 de janeiro 2020
Caro(a) Rui Carvalho,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Relativamente à sua queixa, foi requisitado ao Departamento responsável pelas promoções que fosse feita uma investigação à inscrição feita por si nas promoções mencionadas, desta maneira conseguimos entender que a sua inscrição foi de facto registada sendo que se encontrava na listagem de jogadores inscritos.

Desta maneira e indo de acordo com as promoção em questão:

- Relativamente à promoção HappyLoser a sua aposta (Referência: 911R2002089720427 - mencionada por si em LiveChat com um dos nossos operadores) foi de 10 euros, sendo que esta mesma se encontra dentro dos Termos e Condições e cumpre com todas as regras de participação, foram-lhe creditados 10 euros de bónus de acordo com a mesma.

Link da promoção: https://www.betclic.pt/happy-loser-recebe-de-volta-at%C3%A9-10%E2%82%AC-se-falhares-uma-m%C3%BAltipla-desporto-betclic-g4081

O bónus já se encontra creditado na sua conta sendo que poderá verificar esta mesma informação na sua Área de Cliente em "Operações".

Lamentamos desde já o inconveniente e o atraso na creditação das promoções referidas, agradecemos a sua compreensão.

Caso exista mais alguma dúvida da sua parte não hesite em contactar-nos.

Informamos também que sempre que tiver alguma situação que necessite de uma actualização mais pronta, temos o nosso Livechat disponível em que poderá contactar sempre entre as 7h e as 23h.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa

Estou de momento numa situação bastante similar... também tenho bónus para receber mas dizem que não os recebi porque não me inscrevi nos desafios, algo que sei ser treta visto ter certeza que me inscrevi nos mesmos...

Boas, estamos todos no mesmo barco. O problema é que nós pensamos que nos registamos mas não, não ficamos registados. E o problema é que carregamos varias vezes no registar já , etc, mas vai para um ecran seguinte que tem novamente a mesma info, e depois tens de fazer o mesmo e acontece a mesma coisa, etc etc. Metes a guita e chapeu, eles felizes =)