Betclic

Bem Operations Limited

Casinos e Casas de Apostas

A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

Edificio Atlas II
Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
1499-019 Algés

apoio@betclic.pt

Betclic - Bónus de boas de vindas

Diogo Alexandre apresentou a reclamação

Bom dia, realizei o meu primeiro depósito de 10€ no site por mb way e não me foi creditado na conta os 20€ relativos ao bónus de boas vindas (o qual nunca foi utilizado), já tentei pedir ajuda pelo chat disponibilizado na aplicação da betclic e não obtive resposta.
Como posso resolver a situação?
25 Jan2020
Betclic adicionou uma resposta

Caro(a)

Esperamos que se encontre bem e agradecemos desde já o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Após verificarmos a sua questão conseguimos concluir que ainda não tinha usufruído do Bónus de Boas Vindas - Primeira Aposta Sem Risco.

Segue uma breve explicação acerca do Bónus de Boas-Vindas em vigor:

De maneira a usufruir do Bónus de Boas Vindas em vigor, sendo ele “Primeira Aposta Sem Risco até 20 euros”, a sua primeira aposta deverá constar de uma Odd superior a 2.0, pelo que se a mesma seja dada como perdida, valor será creditado até um máximo de 20€, caso todos os requisitos sejam cumpridos.

Desta maneira, tendo em conta a sua primeira aposta foi feita no valor de 10 euros, fizemos a devida creditação deste mesmo crédito referente a esta mesma.

Relembramos que o montante do Bónus, e quaisquer ganhos derivados do mesmo, serão desbloqueados para levantamento do cliente, após se verificarem as seguintes condições:

O cliente tem de apostar a quantia do bónus seis vezes com odds mínimas de 2.00 em qualquer modalidade desportiva, competição ou tipo de aposta em Pré-Jogo ou Ao Vivo, em apostas simples ou múltiplas com 3 ou mais resultados possíveis.

Os bónus são válidos por trinta (30) dias a partir do momento em que ficam disponíveis. Qualquer bónus não usado será removido da conta do membro depois desse tempo.

Lamentamos desde já o inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Caso exista mais alguma dúvida da sua parte não hesite em contactar-nos.

Informamos também que sempre que tiver alguma situação que necessite de uma actualização mais pronta, temos o nosso Livechat disponível em que poderá contactar sempre entre as 7h e as 23h.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa

25 Jan2020
Betclic alterou o estado para Resolvida