83.6

• apoio@betclic.pt

Betclic - Burla

Jorge Gomes Cruz
Jorge Cruz apresentou a reclamação
24 de maio 2020 (editada a 25 de maio 2020)
Boa tarde. Foi-me retirado da conta 750euros + 250euros por pessoa que me burlou e adulterou a minha conta bancária e no qual na minha conta bancária indica que foi transferido o dinheiro para BEM OPERATIONS LIMITED PORTO SALVO.
Será apresentada denuncia à GNR.
Gostava de reaver o meu dinheiro.

O numero da pessoa que me burlou é 914594086.

Pessoa do sexo feminino provavelmente de etnia cigana.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
Betclic
24 de maio 2020
Caro(a) Jorge Gomes Cruz

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Jorge Cruz
1 de junho 2020
Bom dia. Mesmo tendo todas as cartas do meu lado e vocês tendo a oportunidade de parar uma burla não tenho qualquer resposta de vossa parte. Gostava que me fosse dada a devida atençao. Obrigado
Betclic
11 de janeiro 2021
Estimado(a) Jorge Gomes Cruz,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Vimos por este meio informá-lo/a, lamentavelmente, não conseguimos localizar a sua conta através dos dados fornecidos.

Em relação à sua situação, informamos que de nenhuma forma a Betclic possui forma de retirar valores diretamente de qualquer conta bancária pertencente aos nossos clientes, como poderá comprovar tal facto junto do seu banco.

No entanto, caso a sua conta bancária tenha sido usada indevidamente por terceiros para depositar em contas Betclic, aconselhamos, em entrar em contacto com as Entidades Responsáveis para efetuar uma  denúncia. Após efetuar uma denúncia deverá ser a Entidade Responsável a entrar em contacto com a Betclic para que possamos verificar a situação com a maior brevidade possível.

Note que a Betclic está inteiramente ao seu dispor para ajudar a resolver a sua questão com a maior brevidade.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.