83.6

Betclic - Considero que fui praticamente burlado

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Boa noite, efetuei uma aposta no jogo de Portugal vs Gana de a casa de aposta para eu efetuar a aposta da referida odd diz o seguinte. Dupla de jogadores marca acima de 3.5 golos: Cristiano Ronaldo & R. Leão. Ambos os jogadores marcaram e o jogo deu ao todo 5 golos. Efetuei reclamação no apoio ao cliente onde obtive a resposta que estava bem encerrada a minha aposta e iriam encaminhar o meu feedback para o departamento responsável e ter o mesmo em consideração caso seja possível alterar a explicação deste tipo de aposta de modo a colocar de uma forma mais clara se possível. Ou seja eles dão apenas essa informação relativa a aposta o apostador realiza vence porque é o que eu entendo e bem ambos marcam e acima de 3.5 golos e depois dizem me que eles os dois tinham que marcar 4!!!!! Não considero a informação correta ao utilizador o que leva a induzir em erro o apostador. Deviam ser claros e objetivos no que toca à colocação da possibilidade de acontecer para o apostar ter a certeza onde coloca o seu dinheiro. Considero publicidade enganosa não clara onde deixa ao critério de cada um a interpretação e onde a Betclic tem margem para fazer e estipular o que quer. É lamentável isto acontecer. Irei também efetuar uma queixa na entidade reguladora das casas de apostas em Portugal. Tenho print scream a comprovar tudo mesmo o diálogo com o atendimento ao cliente.
Nuno Oliveira
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Betclic
24 de novembro 2022
Caro(a) Nuno Oliveira

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.