83.3

Antonio Rodrigues
Antonio Rodrigues apresentou a reclamação
11 de maio 2018

Boa noite,
Hoje tentei aceder à minha conta na betclic ao fim do dia, como em geral faço sempre. Para minha surpresa aparece-me uma mensagem dizendo "A sua conta está bloqueada".
Como sugerido contacto o serviço de suporte que me informa que a conta tinha sido bloqueada por falha técnica e tenho de enviar documentos identificativos e para desbloqueio da conta, ao qual respondo que já têm esses documentos em sua posse associados à conta.
Para tentar que o problema ficasse por ali, envio como pedido cópia do meu cartão de cidadão, que envio.
Por fim a casa de apostas faz questão de ainda acrescentar mais problemas.
Por fim teremos de fazer algumas perguntas de segurança adicionais, como por exemplo "o seu nome completo, morada data de nascimento saldo actual da conta e contacto.". Quanto ao contacto e saldo actual compreendo totalmente, mas quanto à restante informação não consigo compreender dado que era uma informação contida no documento enviado anteriormente (na mesma janela de conversação).
Foi aí que efectivamente percebi que me estavam a causar problemas desnecessários por uma situação que realmente começou com uma falha técnica da empresa em questão, e respondi

"Sheila (9:57:42 PM):Data de nascimento por favor
Eu (9:58:45 PM):esta na parte de trás do documento enviado... mas um minuto por favor que vou perguntar a minha mãe "

Reafirmo que faço prova da conversa toda, e embora em periodos da mesma tenha tido uma postura incrédula e irónica com o que estava a acontecer não faltando ao respeito à qualquer colaborador da Betclic.

De seguida a colaboradora em questão informa que uma vez que não respondi às questões com celeridade irá reencaminhar a questão para o departamento de Segurança, do qual ainda aguardo resposta e continuo com a conta bloqueada.

Data de ocorrência: 11 de maio 2018
Antonio Rodrigues