83.6

Betclic - Demora do levantamento

Cristiano Martins
Cristiano Martins apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Venho por este meio demonstrar o desagrado pelos serviço da Betclic.
Pois fiz um levantamento dia 12 de Dezembro (sensivelmente por volta das 1:00)
Ja ultrapassou os 5 dias úteis para me efetuarem o depósito e nada.
Tentei resolver a situação através do Chat e nada.
Mandei e-mail e nada.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
Betclic
17 de janeiro 2020
Estimado Cristiano,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação ao seu levantamento em falta, gostaríamos de informar que todos os levantamentos poderão demorar 24 horas a ser aprovados pela nossa equipa responsável. Após o processo do mesmo, o tempo de receção na sua conta bancária poderá ser de até 5 dias úteis, sendo que se trata de uma transferência internacional e é dependente da sua entidade bancária.

Verificamos, junto da equipa responsável, que o seu pedido de levantamento foi processado no dia 12/12/2019, pelas 5:00 horas, sendo que a partir desse momento, o montante em questão foi enviado para a conta bancária associada à sua conta Betclic no momento.

No caso desta demorar mais de 5 dias úteis, poderá sempre entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, através de um dos canais oficiais, fazendo-se acompanhar de um extrato bancário, datado desde o dia em que efetuou o seu pedido de levantamento, até à data de envio do extrato bancário. O extrato bancário deverá ser o da conta bancária associada à conta Betclic e deverá apresentar elementos que o comprovem.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.