Betclic

Bem Operations Limited

Casinos e Casas de Apostas

A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

Edificio Atlas II
Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
1499-019 Algés

apoio@betclic.pt

Betclic - Demora na resolução

33192219
Patrícia Goulart apresentou a reclamação

Para fazer levantamento tinha de enviar os meus dados , não dava para carregar diretamente mandei e-mail. Tinha 800 euros para levantar hoje é não consegui porque ainda não tinham processado os documentos, o meu sobrinho apanhou o telemóvel e usou como se fosse uma brincadeira , no entanto eu culpo a Betclic uma vez que eu mandei os meus dados e cópias até dos documentos de identificação e iban e por atraso deles não tinha o levantamento feito. Quero que se responsabilizem!
25 Jan2020
Betclic adicionou uma resposta

Caro(a) Patrícia Goulart,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos desde já o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Após verificar a sua conta (que neste momento se encontra autoexcluida por si), conseguimos concluir que existiram contactos no dia 03/11/2019 acerca da validação dos documentos bancários em que foi informada de que nunca recebemos quaisquer documentos da sua parte, informando-a também sobre quais os documentos a serem enviados por si e como poderia fazer o envio destes mesmos, não nos sendo possível realizar a validação da sua conta.

Relembramos também que após o envio da documentação necessária para a validação de conta, existe um período para a validação destes mesmos, sendo que os documentos não são validados automaticamente.

Lamentamos desde já o inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Caso exista mais alguma dúvida da sua parte não hesite em contactar-nos.

Informamos também que sempre que tiver alguma situação que necessite de uma actualização mais pronta, temos o nosso Livechat disponível em que poderá contactar sempre entre as 7h e as 23h.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa

25 Jan2020
Betclic alterou o estado para Resolvida