83.3

Betclic - Depósito

Carlos Filipe
Carlos Filipe apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Eu na 4f passada fiz um depósito de 50€ na betclic e tudo começou aí. A betclic viu o depósito feito mas não me carregou a conta e um senhor chamado santiago (que não é nada profissional) disse que precisava de um comprovativo do banco Para me depositarem o dinheiro. Posto isto, arranjei o documento e mesmo assim não me carregaram a conta. Entretanto disseram que precisavam dos movimentos de conta, ao qual tb enviei esse documento! A betclic disse que ia analisar o caso, mais tarde responderam a dar.me razão e a pedir desculpas pelo incomodo e a dizer que já tinham resolvido o caso mas não resolveram! Faz hoje uma semana e dois dias e Continuo à espera dos meus 50€. Eu tive que faltar por duas horas ao meu trabalho para ir pedir o papel que eles pediam, dps já era o movimento de conta e agora já dizem que depositaram o dinheiro mas não o fizeram! A minha conta betclic prova que estou certo, pois nunca chegou nada e não há registo nenhum da chegada dos 50€. Já forneci tudo que me pediram e mesmo assim em vão! É um problema querermos fazer queixa de uma entidade e não nos podermos deslocar a um sítio para tratar das coisas pessoalmente porque já estou farto de trocar e-mails com eles mas sempre sem resultado, dizendo que já efectuaram o depósito, coisa que é mentira, pois nunca recebi os meus 50€
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Betclic
7 de agosto 2019
Boa tarde Carlos,
Desde já gostaria de pedir desculpas pelo tempo demorado para responder a esta questão e espero que este email o vá encontrar bem.

Perante o acima mencionado, gostaríamos de pedir desculpa pelo sucedido e que por vezes existe falta de comunicação entre os servidores de depósito e consequentemente isso afecta a Betclic, pelo que o seu dinheiro não entra automáticamente na sua conta Betclic. Desde modo cada vez que isto acontece, o nosso procedimento e pedir o comprovativo da transacção de modo a que o nosso departamento financeiro possa rastrear o depósito em falta comunicando assim com o canal do qual fez a transacção.

Deste modo assim o fizemos e enviámos-lhe um email da modo a informar que tudo estava reestabelecido pelo que o seu depósito entrou na sua conta dia 08/07/2019 às 19h11m. Mais contactos foram efectuados da sua parte, no entanto, pedimos desculpa mas não lhe poderíamos dar uma resposta diferente à resolução do seu problema já que tudo estava regularizado. Pedimos também a certa altura o seu contacto via chat ao vivo de modo a que pudéssemos explicar melhor esta situação, o que foi negado visto apenas encontrar-se na sua aplicação do telemóvel, o que foi recusado, pelo que a nossa aplicação de telemóvel tem esta funcionalidade e funciona em qualquer dispositivo.

Salientamos no entanto que se realmente estes 50€ estivessem a faltar, como cliente, creio que não depositaria nem jogaria mais na nossa plataforma, pelo que confirma-se desde o dia 08/07 que os seus 50€ deram entrada na sua conta Betclic já que continuou a jogar na nossa plataforma.

Sempre que existam algumas dúvidas, estamos sempre ao dispor dos nossos clientes de modo a resolver qualquer situação pelo que pudemos ser contactados via email em: apoio@betclic.pt e via chat ao vivo que se encontra aberto desde as 11h à 23h30, e poderá ser feito através do seu computador ou aplicação do telemóvel.

Mário
Equipa de Apoio ao Cliente