83.6

Betclic - Depósito debitado e não validado

Gonçalo Araujo
Gonçalo Araujo apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
Depositei 10 euros via mbway que foram rapidamente debitados da conta após anúncio de erro na app mbway. Posteriormente tentei uma segunda vez, a qual foi também debitada e não validada.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
Betclic
14 de janeiro 2020
Caro Gonçalo,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação ao seu depósito em falta, lamentamos o sucedido, pelo que poderá ter havido uma falha de comunicação entre o provedor dos pagamentos e a Betclic.

Esta situação deverá ter sido apenas um atraso, uma vez que os depósitos em questão foram creditados automaticamente na sua conta Betclic, ainda no próprio dia em que foram efetuados.

No entanto, se verificar que ainda dispõe de algum depósito em falta, para que o nosso departamento financeiro possa monitorizar a situação, solicitamos que nos envie o comprovativo da transação, onde deverão constar os seguintes dados:

• o número da conta do titular
• o número de conta de depósito
• a referência
• a data
• valor de depósito.

Deverá enviar esse documento, em anexo, para o email: apoio@betclic.pt

Recordamos também, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo ou através de email para apoio@betclic.pt

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

Aconteceu me exactamente o mesmo, espero não ter ficado sem eles

boas. aconteceu mesma coisa comigo . 2x ! e chat deles tão off porque estão muito ocupados

É problema é do MBway acho eu, fiz o pagamento de quotas e de bilhetes de autocarro, via rede expresso! Erro nos pagamentos e retiram me o valor da conta..