83.3

Betclic - Depósito em conta

Manuel Oliveira
Manuel Oliveira apresentou a reclamação
24 de agosto 2019

Efetuei um depósito de 50,00 € na conta Betclic através da aplicação do meu Iphone. A referida aplicação gerou os seguintes elementos para o pagamento
Entidade: 12029
Referência: 192361837082879
Valor: 50,00 €
Já efetuei o pagamento e o dinheiro desapareceu da minha conta bancária e não apareceu na minha conta da betclic. Resumindo: Fui burlado em 50,00 €...e pelo que me apercebo não fui o primeiro...

Data de ocorrência: 24 de agosto 2019
Betclic
29 de agosto 2019
Olá Óscar.
Esperamos que este email o vá encontrar bem.

Desde já gostaríamos de pedir imensas desculpas pelo sucedido e espreçamos também o nosso descontentamento em relação a situações como a sua.

Se nos permite o termo "Burla" não se enquadra na nossa Politica já que mesmo acontecendo situações como a falha do nosso sistema, que impediu o depósito dos nossos Clientes mesmo este tendo sido removido das respectivas contas bancárias, os fundos depositados sempre irão ser retornados à sua conta Betclic, pelo que o mesmo se verificou o crédito do valor de 50€ no dia 26/08 às 08.58.

Uma vez mais lamentos imenso o sucedido e acredite que trabalhamos arduamente para que casos como este não aconteçam de todo, no entanto por vezes estas situações estão fora do nosso alcançe de resolução no momento pelo que poderá resolver-se no espaça de 2 dias como foi o caso.

Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em contactar-nos via email ou chat ao vivo aberto desde as 8h às 23.

Atenciosamente,
Mário