83.6

Betclic - Depósito não creditado na conta

Nelson Parente
Nelson Parente apresentou a reclamação
25 de agosto 2019
Efetuei um carregamento na betclic ontem e o valor ainda não foi creditado na minha conta passado quase 24 horas.

Após entrar em contacto com a betclic recebo sempre o mesmo e-mail automático sem qualquer informação útil na resolução do sucedido.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2019
Betclic
29 de agosto 2019
Olá Nelson
Esperamos que este email o vá encontrar bem.

Desde já pedimos imensas desculpas pelo sucedido e espreçamos também o nosso descontentamento quando situações como a sua aconteçem.

Aqui na Betclic trabalhamos arduamente de modo a evitar anomalias, que por vezes ocorrem, na comunicação entre servidores de pagamento pelo que quando assim acontecem tentamos o nosso máximo resolver a situação com a maior brevidade possível, tendo em consideração diferentes factores que podem surgir.

Desde já pelo que podemos verificar a sua situação encontra-se resolvida já que verifcamos a sua actividade de jogo nos passados dias pelo que em caso de dúvidas, por favor, não hesite em contactar-nos, via email ou chat ao vivo, para que um dos nossos operadores o possa ajudar da melhor forma possível.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Mário