Betclic

Bem Operations Limited

Casinos e Casas de Apostas

A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

Edificio Atlas II
Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
1499-019 Algés

apoio@betclic.pt

Betclic - Depósitos

33202819
Susana Santos apresentou a reclamação

Boa noite
Fiz 3 depositos de 10€ via mbway para a minha conta betclic.tiraram me o dinheiro da conta do banco e na conta betclic continua a zeros.
Ja enviei mail para a betclic com o comprovativo dos depositos e nao obtive resposta nenhuma.
Gostaria que me resolvessem o problema.
14 Jan2020
Betclic adicionou uma resposta

Caro Susana,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos desde já o seu contacto via Portal da Queixa.
Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação ao seu depósito em falta, lamentamos o sucedido, pelo que poderá ter havido uma falha de comunicação entre o provedor dos pagamentos e a Betclic.

Esta situação deverá ter sido apenas um atraso, uma vez que os depósitos em questão foram creditados automaticamente na sua conta Betclic, ainda no próprio dia em que foram efetuados.

No entanto, se verificar que ainda dispõe de algum depósito em falta, para que o nosso departamento financeiro possa monitorizar a situação, solicitamos que nos envie o comprovativo da transação, onde deverão constar os seguintes dados:

• o número da conta do titular
• o número de conta de depósito
• a referência
• a data
• valor de depósito.

Deverá enviar esse documento, em anexo, para o email: apoio@betclic.pt

Recordamos também, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo ou através de email para apoio@betclic.pt

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

14 Jan2020
Betclic alterou o estado para Resolvida