83.6

Betclic - Desapareceu o saldo

Rodrigo Sá
Rodrigo Sá apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
Tenho fotos que provam que fiz uma aposta, perdi, tinha 25 euros mais o menos, hoje fui ao site tenho 1.80€
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
Betclic
25 de janeiro 2020
Caro(a)

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação à sua questão, informamos que o valor que nos indica estar em falta na sua conta Betclic, diz respeito a um bónus de compensação que foi retirado da sua conta Betclic, por não ter desbloqueado o montante do bónus durante o tempo exigido.

Para que o mesmo tivesse sido desbloqueado, deveria de ter cumprido as seguintes condições: apostar o valor do bónus seis (6) vezes com odds mínimas de 2.00 em qualquer modalidade desportiva, competição ou tipo de aposta em Pré-Jogo ou Ao Vivo, em apostas simples ou múltiplas.

Informamos ainda que os ganhos de qualquer aposta vencedora realizada com o valor de bónus serão também retirados pela mesma razão.

Relembramos que o bónus em questão é válido por sete (7) dias a partir do momento em que ficam disponíveis. Qualquer bónus não usado é removido da conta do membro depois desse tempo.

Lamentamos desde já que não lhe tenha sido possível desbloquear o bónus que recebeu, temos a certeza que conseguirá ter mais sucesso em futuras promoções.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa