83.3

• Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Dinheiro retirado da conta bancária mas não depositado na conta betclic

Utilizador apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019 (editada a 1 de março 2020)
Domingo (dia 8/12) decidi inscrever me na betclic para apostar em alguns jogos. No entanto, na altura do deposito, ao depositar 10€ eles retiraram me o dinheiro mas nao o puseram na conta. A transferencia encontra se como confirmada e processada.
Contactei o suporte 5 vezes, enviei toda a documentação e mesmo assim recusam-se a devolver o dinheiro.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
21 de janeiro 2020
Estimado(a) Jose Pereira,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação ao seu depósito em falta, lamentamos o sucedido, pelo que poderá ter havido uma falha de comunicação entre o provedor dos pagamentos e a Betclic.

De modo a que o nosso departamento financeiro possa monitorizar a situação, solicitamos que envie o comprovativo da transação, que ainda não foi enviado, que poderá obter indo ao seu Banco Online ou contactando o seu banco, pedindo um comprovativo de transacção, onde deverão constar os seguintes dados:

• Data
• Entidade
• Referência
• Valor

Deverá enviar esse documento, em anexo, para o email: apoio@betclic.pt

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
23 de janeiro 2020
A situação ainda não se encontra resolvida. Comprovativo enviado por email.
27 de janeiro 2020
Caro(a) José Pereira,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Após verificarmos a sua questão juntamente com o Departamento Responsável conseguimos compreender o que aconteceu com o seu depósito sendo que conseguimos creditá-lo na sua conta devidamente.

No entanto, conseguimos também concluir que a sua conta se encontra encerrada tendo em conta que activou um período de Auto Exclusão nesta mesma, desta maneira, para conseguirmos devolver-lhe o saldo em questão através de transferência bancária, pedimos que nos envie o seguinte documento:

Uma cópia de um documento oficial do seu banco o qual contenha todos os seguintes dados:

- Nome do titular da conta bancária
- Nome do banco
- Código IBAN da sua conta
- Código BIC/SWIFT da sua conta.

Se tiver caderneta pode enviar uma copia da mesma, se tiver conta online pode tirar print screen e enviar.

Lamentamos desde já o inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Caso exista mais alguma dúvida da sua parte não hesite em contactar-nos.

Informamos também que sempre que tiver alguma situação que necessite de uma actualização mais pronta, temos o nosso Livechat disponível em que poderá contactar sempre entre as 7h e as 23h.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa
28 de fevereiro 2020
Aqui esta os dados da conta e o seu extrato ate hoje.
Esta resposta tem um anexo privado
reaberta
Dados da conta
Esta resposta tem um anexo privado
Estimado(a) Jose Pereira,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação ao seu depósito em falta, gostaríamos de informar que efectuou um depósito para uma conta já encerrada devido a ter escolhido uma auto-exclusão permanente da sua conta.

O depósito em causa, obviamente não deu entrada, no entanto após verificação da nossa equipa, agradeçendo também a sua colaboração no envio dos documentos necessários, procedemos à creditação do valor de 10€ no dia 27/01 na sua conta Betclic.

Neste momento pedimos agora o levantamento para a sua conta bancária, pelo que deverá receber um email com bastante brevidade a confirmar essa transaferência, que poderá demorar até 5 dias úteis a ser creditada na sua conta bancária.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.