83.6

Betclic - Enganos

Olga Mereuta
Olga Mereuta apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Felizmente até aos dias de hoje nunca tive problemas com esta entidade até ao dia 03/12, data em que numa aposta foi ganho um montante até elevado e a Betclic a partir desse dia só arranjou problemas. Sempre tiveram os meus documentos e sempre efetuaram os pagamentos sem qq problema, agora estão constantemente a afirmar que falta o comprovativo do IBAN. Enviei-o novamente através (requisito pedido através da app), é recusado porque a conta tem dois titulares. Enviei os documentos do outro titular, é recusado porque querem o documento do banco a demonstrar os dois titulares da conta. Hoje fui ao banco, onde me cederam os papéis dos titulares, carimbado pelos próprios e mesmo assim é recusado??????? O que se passa afinal?
Que papéis querem mais??? É que não ha possibidade de fornecer mais documentos desses. Por favor! Agradeço resolução com brevidade para não ter que entrar por outros meios de resolução
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
Betclic
5 de dezembro 2021
Caro(a) Olga Mereuta

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
11 de dezembro 2021
Estimado(a) Olga Mereuta,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação à sua questão, informamos que a sua conta Betclic encontra se encerrada pelo departamento Responsável, por termos razões para crer que a sua conta não era controlada pelo titular registado na mesma.

Como tal, acreditamos que tenha infringido os seguintes Termos & Condições e com os quais concordou ao registar a sua conta:

"7.1. A sua Conta Betclic é estritamente pessoal. Não deverá permitir que terceiros utilizem a sua Conta para fazer apostas, jogar quaisquer jogos através da mesma ou para aceitar o pagamento de quaisquer ganhos, bónus ou prémios em espécie. Particularmente, deverá tomar todas as providências para evitar que menores ou outros indivíduos vulneráveis sob a sua guarda usem a Conta."

"8.1. No caso de violação de qualquer uma das disposições destes Termos e Condições, reservamos o direito, a qualquer momento, sem aviso prévio, notificação ou compensação, e sem prejuízo de possíveis procedimentos legais subsequentes, de suspender, cancelar ou desactivar a sua Conta, de recusar o acesso à totalidade ou parte dos nossos Serviços e, particularmente, de recusar a aceitação quaisquer apostas, transacções, levantamentos de ofertas promocionais em vias de investigação enquanto aguardamos qualquer tipo de decisão jurídica ou judicial."

Poderá verificar o Termos e Condições através do seguinte link: https://www.betclic.pt/content/tandc

Mais relembramos que que a Betclic requer, como descrito nos nossos Termos & Condições e de acordo com a regulação atual portuguesa, que a qualquer momento possam ser solicitados determinados documentos adicionais sempre que houver dúvidas mesmo após a validação da sua conta.

Apesar desta circunstancia, efetuamos a limpeza de todos os fundos remanescentes para a sua conta bancária no dia 4 de Dezembro de 2021 para a conta bancária associada a sua conta betclic.

Relembramos que este procedimento poderá levar até 5 dias úteis até o valor se encontrar na sua conta bancária.

Agradecemos a sua compreensão durante todo o procedimento e desejamos tudo de melhor.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.