83.3

Natália
Natália apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Boa noite,
No dia 07/04/2021, tinha como saldo 23,97€ de saldo, fiz uma trf de 10€00, e sem qualquer justificação foi me retirado 10€00 para além dos 10€00 transferido.
Gostaria que me explicassem o sucedido ou a devolução do mesmo.
Junto anexo os movimentos desde o dia em questão.
Aguardo pelo vosso feedback.
Natália Marques
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Betclic
8 de abril 2021
Caro(a) Natália

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
10 de abril 2021
Estimado(a) Natália,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Relativamente à sua situação, informamos que o valor que nos indica estar em falta na sua conta Betclic, diz respeito a um bónus de compensação que foi retirado automaticamente pelo sistema devido a ter efetuado um levantamento sem ter cumprido os requisitos de desbloqueamento do seu bónus.

Citando os Termos & Condições presentes na página:

“19. Se um jogador desejar efetuar um levantamento antes de cumprir os necessários Requisitos de Levantamento, terá de cancelar quaisquer bónus de depósito activos e quaisquer ganhos obtidos durante o processo de apostas efetuadas com montantes de bónus até ao momento.”

Isto significa, que ao ter efetuado um levantamento dos fundos do saldo real, sem antes cumprir os requisitos de desbloqueamento do bónus creditado, está a infringir os termos e condições do bónus e da própria Betclic e como tal, o valor do bónus é automaticamente removido.

Relembramos que o montante do Bónus, e quaisquer ganhos derivados do mesmo, são desbloqueados para levantamento do cliente, após se verificarem as seguintes condições:

Bónus de Desporto :

Apostar o valor total do bónus ( 1 x ) em odds mínimas de 2.00 e uma aposta com pelo menos 3 hipóteses de escolha.

Poderá aceder aos nossos Termos e Condições em caso de dúvida, no seguinte link:

Lamentamos desde já que não lhe tenha sido possível desbloquear o bónus e aconselhamos que em futuros bónus creditados tenha esta informação em consideração.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.