83.3

Betclic - Falta de pagamento por apostas

Miguel Medeiros
Miguel Medeiros apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Recentemente fiz duas apostas simples no jogo de Ténis C.Harper vs S. Brachman, onde apostei que o jogo ficaria acima de 22.5 e abaixo 23.5. O jogo terminou com a vitória de Brachman por 2-1, num total de jogos de 22 (sem contar o tie-break), com o tiebreak seria 23 jogos no total, ou seja ganharia as apostas ou pelo menos uma das apostas se contar o tiebreak para a aposta ou não. No entanto, as apostas são me dadas como encerradas e perdidas, logo, o pagamento não me foi feito e até ver não tenho qualquer tipo de resposta a esta situação.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Betclic
15 de junho 2020
Caro(a) Miguel Medeiros

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
26 de abril 2021
Estimado(a) Miguel Medeiros,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Gostaríamos de informar que após análise detalhada do departamento responsável na sua aposta com a Referência 006O5302177805422 , o mesmo verificou que a sua aposta foi corretamente encerrada como Perdida.

No evento de Ténis, Cleeve Harper - Spencer Brachman , apostou em DIRETO que o total de jogos durante o evento seria inferior a 22.5, contudo verificamos que durante o evento ocorreram 23 jogos.

Relativamente à aposta com a Referência 006O5302177805379 , apostou que haveria mais de 23.5 jogos durante o evento, uma vez que o evento teve um total de 23 jogos, informamos que também esta aposta encontra se encerrada corretamente.

Posto isto, verificamos que ambas as apostas foram encerradas corretamente.

Poderá confirmar esta informação no seguinte link oficial :

Note que a Betclic rege-se única e exclusivamente pelos sites oficiais para a resolução das apostas.

Mais Relembramos que em qualquer aposta oferecida pela Betclic poderá consultar uma explicação detalhada clicando no símbolo "?" a cinzento, ao lado da aposta.

Lamentamos desde já que a sua aposta não tenha sido uma aposta vencedora e desejamos-lhe a melhor sorte nas suas apostas futuras

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.