83.6

Betclic - Falta de resposta

Diogo Branco
Diogo Branco apresentou a reclamação
30 de junho 2017

Após ter iniciado o processo de validação de conta na BetClic, enviei os meus documentos por email como pediram, afirmar não ser possível visualizar para tentar na minha conta, fiz exatamente o que pediram e após o ter feito e já enviei dois emails, não obtive resposta nenhuma de parte desta empresa. Ora é uma serviço muito mal prestado em que não querem saber das necessidades dos clientes, estou a tentar divertir-me um bocado e os mesmo nem se dignam em dar uma resposta. Muito mau!!!

Provas: 1º email: Boa noite,

Nome de utilizador Dioguinho69 venho por este meio solicitar a adesão ao vosso site de apostas. Em anexo envio o meu cartão de identificação e aproveito para enviar a carta do meu banco como comprovativo de IBAN e SWIFT para futuras necessidades.

Obrigado

2ºEmail: Anexei novamente por favor verificar nome de utilizador Dioguinho60

3ºEmail: Boa noite,

Nome de utilizador Dioguinho69

Informo que já enviei a documentação através do computador aguardo a validação

Em relação ao bonus como funciona isso podem explicar-me por favor? Terei que depositar algo primeiro para os receber ou são gratuitos?

Obrigado

4ºEmail: Bom dia

Venho por este meio saber se já tenho acesso à minha conta ou não enviei ontem os documentos e ainda não obtive resposta

Data de ocorrência: 30 de junho 2017