83.2

Betclic - Lesado em dinheiro

Nuno Edgar de Almeida
Nuno Almeida apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Depositei um total de 700€ na minha conta Betclic, onde cada aposta que fazia o dinheiro era me retirado mas dava me erro de serviço. Agora nem sequer consigo entrar na minha conta! Da maneira que decorreu, pareceu me explícito que me foram retiradas possibilidades de lucro! Gostaria de reaver o meu dinheiro, sinto me enganado, pois quando foi para depositar em momento algum o serviço deu erro.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Betclic
8 de junho 2020
Caro(a) Nuno Edgar de Almeida

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
5 de junho 2021
Estimado(a) Nuno Edgar de Almeida,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação à sua questão, lamentavelmente verificamos que a sua conta betclic encontra se encerrada por Autoexclusão desde o passado dia 28 / 01 /2021. Contudo após análise atentada, não foi possível verificar nenhum contacto tido com o nosso apoio ao cliente relativamente a situação exposta.

Foi possível verificar através das suas transações que durante o seu período de jogo efetuou depósitos assim como efetuou levantamentos associados aos ganhos através das suas apostas.

Relembramos que o Casino se trata de um jogo de sorte ou azar, no entanto, é e sempre foi imparcial para com todos os nossos clientes, pois todos os jogos ao dispor dos clientes são antes de mais regulados e aceites pela regulação em vigor em Portugal, mais informamos que os mesmos são auditados por empresas externas à Betclic por forma a manter o nosso Casino imparcial.

Note ainda que como em qualquer outro operador de jogo Online qualquer jogada incompleta, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento devido, por exemplo , a uma perda de comunicações por parte do Jogador no momento em que a jogada decorria. No entanto, podemos assegurar que qualquer valor em falta é resposto devidamente por parte do nosso provedor de Casino assim que verificado.

Qualquer transação efetuada na sua conta (Depósitos, apostas, levantamentos) são da total responsabilidade do próprio utilizador, como tal, qualquer valor depositado na sua conta Betclic não poderá ser reembolsado.

Convidamo-lo também a visitar a página https://www.betclic.pt/content/responsiblegaming por forma a que possa obter mais informações e boas práticas de Jogo Responsável.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida e desejamos tudo de melhor.

Gratos pela sua compreensão.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.