Betclic

Bem Operations Limited

Casinos e Casas de Apostas

A Betclic foi a primeira casa de apostas legalizada em Portugal. Cumprimos com as leis e regulações do SRIJ. Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar através de: https://www.betclic.pt/help.asp

Edificio Atlas II
Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
1499-019 Algés

apoio@betclic.pt

Betclic - Mais de 1 hora sem conseguir entrar app

Carlos Machado apresentou a reclamação

Fiquei mais de uma hora tentando entrar na app enada tentei fazer um contra aposta e nem sequer abria a app falando numa actualização... Que demorou mais de uma hora e me fez perder dinheiro
04 Nov2019
Carlos Machado adicionou uma resposta

Esrou nisto a mais de uma hora

Esta resposta tem um anexo privado
25 Jan2020
Betclic adicionou uma resposta

Caro(a) Carlos Machado,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos desde já o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação à sua questão informamos que a Betclic tal como outra plataforma necessita esporadicamente de realizar actividades de manutenção de forma a poder actualizar e melhorar os seus serviços de forma a podermos dar aos nossos clientes a melhor experiência de jogo durante as suas sessões. Inevitavelmente, poderá acontecer, que estas actividades de manutenção decorram ao mesmo tempo que os nossos clientes tentem realizar as suas apostas, tal acontece pois a nossa plataforma encontra-se sempre disponível 24/7, não sendo sempre possível realizar as mesmas sem que nenhum cliente tenha de interromper as suas sessões de jogo.

Informamos que no entanto as mesmas tentam sempre ser realizadas durante as horas e dias de menor afluência, com excepção de se tratarem de Bugs de sistema que necessitam de atenção urgente.

Lamentamos no entanto que nesta situação especifica tenha sido um dos nossos clientes afectados por uma dessas actividades de manutenção.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa

25 Jan2020
Betclic alterou o estado para Resolvida