83.3

1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Não devolveram o dinheiro da primeira aposta

Joana Santos apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019 (editada a 13 de novembro 2019)

Fiz uma conta na betclic, foi-me dito que podia fazer a primeira aposta sem risco, fiz então uma conta com 20€, apostando esses 20€ na minha primeira aposta, que infelizmente perdi. Entrei na minha conta e tinha 0€ de saldo, não devolveram o dinheiro como prometem nas publicidades porque acedi à conta do meu namorado, ridículo!! uma vergonha! não apostem nesta casa de apostas, É UMA FRAUDE

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
19 de março 2019
Após verificação à conta Betclic em questão e à sua primeira aposta (refª 901E300596412010), o bónus promocional de boas-vindas, "Aposta sem Risco", foi automaticamente cancelado por motivos de segurança e dado o seguinte ponto dos nossos Termos & Condições.

"23.8. Qualquer bónus oferecido por nós limita-se a um por utilizador, endereço IP, computador pessoal, família, morada, número de telefone, cartão de crédito/débito ou Multibanco. O regulamento dos bónus estão expressos, adicionalmente, nos termos e condições específicos de cada promoção. A Betclic reserva o direito de oferecer bónus específicos a utilizadores e grupos de utilizadores específicos, de terminar a oferta de bónus e de alterar um tipo de oferta de bónus por outro à sua discrição e a qualquer momento."

Dado ter sido confirmado já existir uma conta Betclic registada a parte deste mesmo endereço de IP, não será possível agora disponibilizar este bónus.

Salientamos, no entanto, que procuraremos disponibilizar novas ofertas promocionais sempre que possível e de modo a que possa participar das mesmas por forma a receber saldo de bónus com regularidade.
20 de março 2019
Isso é totalmente falso, visto que não tenho nenhuma conta no mesmo IP, nem no mesmo computador, nem família nem morada, nem telefone nem conta!!!!
9 de agosto 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

Relativamente a sua questão sobre o bónus promocional de boas-vindas, "Aposta sem Risco" este foi automaticamente cancelado por motivos de segurança devido ao endereço de IP que utilizou para efectuar o seu registo.

Lembramos que de acordo com os nossos termos e condições: "Bónus de Depósito de Boas-Vindas - Desporto Quaisquer bónus oferecidos por nós (que incluam mas não se limitem ao Bónus de Boas-Vindas, ao bónus da promoção Convide um Amigo, Bónus de Depósito, Bónus de Reembolso e Apostas Grátis) limitam-se a um por Conta, o que significa não mais do que um bónus por utilizador, endereço IP, computador pessoal, família, morada, número de telefone, cartão de crédito/débito ou Multibanco."

O que aconteceu foi que uma outra pessoa/utilizador registado com o mesmo IP que o seu já beneficiou desde mesmo bónus de boas-vindas. Pelo que, de acordo com os nossos Termos e Condições, mencionados anteriormente, este foi o motivo pela qual o bónus lhe foi atribuído.

Para evitar quaisquer dúvidas, nenhuma pessoa que tenha aberto uma Conta Betclic e recebido um Bónus de Boas-Vindas ou um Bónus de Reembolso em qualquer altura poderá receber outro Bónus de Boas-Vindas ou outro Bónus de Reembolso relativo a qualquer outra Conta Betclic.

Lamentamos o inconveniente causado e agradecemos desde já a sua compreensão.
12 de agosto 2019
o dinheiro não me foi devolvido como devia ter sido, fazem publicidade enganosa é uma vergonha|
12 de agosto 2019
Relembro que ninguém com o mesmo IP que eu recebeu nenhum bónus!!!!
13 de agosto 2019
Olá Diana
Esperemos que este email o vá encontrar bem.

Perante o acima indicado, queremos uma vez mais salientar o facto de milhares de jogares efectuarem o registo e receberem o Bónus de Boas-Vindas em questão, pelo que se o sistema não tivesse encontrado qualquer ligação entre contas, como Endereço de IP, o mesmo bónus teria sido creditado.

Relativamente à sua afirmação, "...fazem publicidade enganosa é um vergonha", gostaríamos de informar que todos os pontos anteriormente mencionados estão abrangidos pelos Termos e Condições da Promoção, tal como poderá ser visualizado através do seguinte link: https://www.betclic.pt/content/tandc

Desde já agradecemos a sua compreensão e desejamos-lhe a continuação de um bom dia.

Equipa Betclic
14 de agosto 2019
o dinheiro não foi devolvido, não foi resolvido! sei de mais pessoas a quem não devolveram o dinheiro e inventaram histórias como a minha sobre IP's e contas paralelas falsas! NÃO FOI RESOLVIDO
15 de agosto 2019
Obrigado por nos contactar a este respeito novamente, desde já, lamentamos esta situação desagradável.

Como referido anteriormente, infelizmente e por questões de segurança, a nossa oferta de boas-vindas é limitada a uma única utilização por endereço de IP e pelo que, como se verificou uma outra conta Betclic como o nome de utilizador "pinhelvfx", que por sua vez foi a mesma pessoa que enviou o link para criação da sua conta beneficiando da nossa promoção "Convide um amigo" utilizou o mesmo IP que o seu para se registar na Betclic, pelo que de acordo com os Termos e Condições o bónus de boas vindas "Primeira Aposta Sem Risco" foi automaticamente cancelada.

"13. Qualquer Bónus oferecido pela Betclic limita-se a uma unidade por conta, o que significa que só poderá ser atribuído um Bónus por cada endereço IP, por dispositivo (computador, telemóvel, ipad…), família, morada de residência, número de telefone e/ou conta originária de pagamento/levantamento."

Em caso de qualquer dúvida ou para algum esclarecimento adicional, informamos que poderá contactar-nos via Live Chat, todos os dias entre as 7h e as 23h.

Desejamos-lhe uma excelente tarde e, caso necessário, não hesite em contactar-nos novamente!

Equipa Betclic
26 de agosto 2019
Nunca, ninguém com o mesmo IP que eu fez uma conta, por isso, e situação só fica resolvida quando me derem o dinheiro do bónus, como dizem que dão!! Até porque antes de fazer a aposta até falei com um assistente vosso, que confirmou sempre que davam bónus!
29 de agosto 2019
Não resolvida