83.3

1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Não me creditaram o dinheiro de uma aposta

filipe gomes dos santos
filipe santos apresentou a reclamação
13 de dezembro 2017

estava a jogar co dinheiro bónus quando ganhei uma aposta cancelaram-me o dinheiro bónus e disseram-me que não estava a cumprir com as condições mas nas condições não estava nada escrito do que eles reclamam aqui esta o dialogo
Sheila (3:29:51 PM):Bem-vindo ao nosso Live Chat, está a falar com Sheila. Como posso ajudá-lo?
Sheila (3:30:12 PM):Boa tarde
Eu (3:30:19 PM):Ref:L712E330203057723 nao me creditaram o dinheiro
Sheila (3:31:25 PM):solicitei um contacto a pouco no sentido de ser escarecido sobre esta questão, ainda nao foi contactado ?
Eu (3:32:17 PM):ja fui mas a chamada foi-se por falta de bateria e gostaria de continuar a conversa
Sheila (3:32:53 PM):nesse caso vou solitar novo contacto, ja carregou a bateria do seu telefone ?
Eu (3:33:20 PM):esta a carregar
Sheila (3:34:05 PM):a questao é em relaçao ao seu levantamento e consequente cancelamento do bonus correcto
Eu (3:34:51 PM):si senhora ja li as condiçoe e nao vejo aonde me diz que nao posso levantar o meu saldo
Sheila (3:35:06 PM):Se estas condições não forem respeitadas e caso a Betclic suspeite de abuso do bónus e um utilizador efectuar um pedido de levantamento, a Betclic reserva o direito de cancelar a oferta do bónus e de quaisquer ganhos recebidos por intermédio do mesmo
Sheila (3:35:40 PM):ponto 23.7
Eu (3:36:53 PM):mas nas condiçoes nao diz que nao posso levantar o meu saldo eu nao levantei o meu saldo bonus le vantei dinheiro meu diga-me ande esta escrito que nao posso levantar  o meu dinheiro
Sheila (3:37:04 PM):23.7
Sheila (3:37:05 PM):Estas condições de levantamento da totalidade do montante dos bónus oferecidos têm de ser respeitadas para levantamento quer dos montantes de bónus, bem como dos montantes de ganhos derivados da utilização de qualquer parcela dos respetivos bónus. Se estas condições não forem respeitadas e caso a Betclic suspeite de abuso do bónus e um utilizador efectuar um pedido de levantamento, a Betclic reserva o direito de cancelar a oferta do bónus e de quaisquer ganhos recebidos por intermédio do mesmo.
Eu (3:38:19 PM):continua so a falar no montante bonus na totalidade do montante bonus diga-me onde diz que nao posso levantar o meu salkdo
Eu (3:39:23 PM):os ganhos derivados sao os que se ganham com o montante bonus o que levantei nao veio dai
Sheila (3:40:27 PM):em nenhuma parte indica que nao pode realizar o levantamento do seu saldo, no entanto caso o faça
Sheila (3:40:33 PM):as condiçoes sao explicitas
Eu (3:40:59 PM):se nao diz nao e voce que o diz tem que dizer
Eu (3:41:12 PM):tem que estar escrito
Eu (3:41:25 PM):eu nao fiz nada de mal
Eu (3:42:30 PM):eu estava va apostar o meu saldo bonus ainda so o tinha apostado uma vez ia apostalo mais vezes nem levantei nehum dinheiro vindo dai
Sheila (3:42:53 PM):Caro Filipe as condiçoes sao explicitas e lamento que a sua interpretaçao das mesmas nao seja a correcta, irei pedir que seja efectuado novo contacto telefonico no sentido de ser esclarecido
Eu (3:42:56 PM):o que levantei era meu
Eu (3:43:33 PM):voces querem atirar areia para os olhos das pessoas
Eu (3:44:17 PM):as condiçoes teem que estsr escritas a lei manda escrever as condiçoes
Sheila (3:44:55 PM):podera fazer queixa nas autoridades competentes caso discorde dos termos
Sheila (3:44:59 PM):Posso ajudar em mais alguma questão ?
Eu (3:45:35 PM):para eu nao poder levantar o meu saldo tem que dizer que nao posso levantar o meu saldo eles que entrem em contacto comigo
Sheila (3:45:56 PM):Posso ajudar em mais alguma questão ?
Eu (3:46:32 PM):eu nao estou a discordar dos termos voces e que nao querem saber ler os termos
Sheila (3:46:44 PM):Irei solicitar que seja contactado visto infelizmente nao conseguirmos esclarece-lo atraves do chat
Eu (3:46:51 PM): que me voltem a contactar
Sheila (3:48:43 PM):irei solicitar que seja contactado telefonicamente
Sheila (3:50:18 PM):A Betclic agradece o seu contacto , ate breve
ate hoje estou a espera do contacto

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2017
Betclic
18 de maio 2018
No caso em que uma oferta de bónus se encontre activa e por desbloquear numa conta Betclic e quando um levantamento é processado, o bónus será automaticamente cancelado, assim como quaisquer ganhos derivados do mesmo em apostas que estejam activas e que sejam entretanto encerradas.

Por este motivo, os fundos respeitantes a este bónus foram automaticamente removidos desta conta Betclic e em consequência de um levantamento processado a partir da mesma.

"23.7. (...) Estas condições de levantamento da totalidade do montante dos bónus oferecidos têm de ser respeitadas para levantamento quer dos montantes de bónus, bem como dos montantes de ganhos derivados da utilização de qualquer parcela dos respectivos bónus. Se estas condições não forem respeitadas e caso a Betclic suspeite de abuso do bónus e um utilizador efectuar um pedido de levantamento, a Betclic reserva o direito de cancelar a oferta do bónus e de quaisquer ganhos recebidos por intermédio do mesmo."