Betclic

Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
1499-019 Algés

apoio@betclic.pt

Betclic - Não pagamento de apostas

Daniel carvalho apresentou a reclamação

No passado dia 24 de janeiro no site de apostas online betclic depois de ter efectuado 5 apostas vejo que tinha ganho na primeira aposta o valor de 37000 euros e mantinha mais 2 apostas no valor de 46000 e 47000 euros no qual faltava um jogo em ambas para ganhar que por acaso ganhei na conta do site tinha 13000 mil euros ganhos .passado 2 a 3 horas levanto tudo ok passado uma hora enviam um email a que ouve fraude ou erro de software e dizem que não tenho direiro a nada

01 Jun2019
Betclic adicionou uma resposta

Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

A respeito da sua aposta (refª 905A3102001431736) e que havia sido encerrada enquanto ganha, tendo obtido um total de ganhos de 37.712,42€ sobre esta última no dia 25/05/2019, lamentamos informar que esta aposta havia sido indevidamente creditada com este montante devido a uma dificuldade técnica.

Infelizmente, a aposta mencionada acima foi, após verificação por parte do nosso departamento de resultados, devidamente encerrada enquanto perdida, sendo que sete dos eventos em que apostou não corresponderam às suas previsões, como poderá confirmar em "As Minhas Apostas".

Por este motivo, o saldo respeitante foi então removido da sua conta Betclic aquando da conclusão desta verificação.

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.

Betclic está a aguardar resposta do utilizador