83.3

Betclic - Negligência

Maria João Cerqueira
Maria Cerqueira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2019

No inicio da tarde de domingo fui abordada no meu email pois a betclic tera dado os meus dados a 1 tal de Miguel Rodrigues..a minha morada o meu telfone os meus cartoes esta tudo la..e 1a vergonha nao termos privacidade e 1a falta de profissionalismo..exigo responsabilidades..

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2019
Betclic
19 de março 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

Pelo que pudemos verificar, a conta Betclic a respeito da qual os seus dados pessoais se encontravam associados foi encerrada permanentemente pelo nosso departamento de segurança no dia 02/03/2019, não podendo ser reactivada por este motivo.

Vimos por este meio assegurar que os seus dados pessoais e bancários, assim como qualquer documentação que nos possa ter enviado, encontram-se protegidos segundo a nossa Política de Privacidade & Cookies:

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.