83.3

Betclic - O limite legal periódico de aposta foi excedido

Gonçalo Valente
Gonçalo Valente apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Criei conta a pouco tempo e comecei a apostar. Ontem a noite ao tentar apostar apareceu me o aviso de que "O limite legal periódico de aposta foi excedido" e não consigo apostar.
Gostaria de saber se conseguiram resolver o problema ou pelo menos dizer-me o motivo para estar a acontecer.
Obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Betclic
Caro(a) Gonçalo Valente

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
Estimado(a) Gonçalo Valente,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Relativamente à sua questão verificamos que através de um contacto com o nosso Live Chat, a sua dúvida ficou respondida, no entanto, aproveitamos para salientar que o tipo de mensagem que lhe surgiu, deve-se ao facto de ter definido limites de apostas na sua conta Betclic.

Uma vez que esses limites de apostas sejam atingidos, sejam estes limites diários, semanais ou mensais, terá que aguardar que o determinado ciclo termine, de modo que estes voltem a ser 0 e possa prosseguir com a sua atividade.

Segundo a regulação atual portuguesa, os períodos encontra-se com os seguintes determinados períodos:

1. Os limites diários são definidos para períodos de 24 horas;
2. Os limites semanais são definidos para períodos de 168 horas;
3. Os limites mensais são definidos para períodos de 720 horas.

Por favor note que, também de acordo com a regulação portuguesa, o aumento, ou a remoção, de um limite de depósitos ou apostas, carece de um período de 24h para entrar em vigor.

Alternativamente, poderá sempre consultar os limites que definiu ou realizar qualquer alteração aos seus limites atuais, acedendo à página de "Jogo Responsável", através da página "A Minha Conta", no nosso website.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.