83.3

Betclic - Pagamento em falta

João Pires Martins
João Martins apresentou a reclamação
1 de abril 2019
No dia 26/03/2019 , na qual existiu um jogo que foi cancelado, até aqui tudo bem, o problema e que a aposta foi uma múltipla de 5 jogos em que nos restantes 4 eu acertei no resultado. Estou até ao dia de hoje sem receber o valor da minha aposta sendo que tenho contactado todos os dias o apoio ao cliente e não resolvem a situação e ainda são rudes.
Data de ocorrência: 1 de abril 2019
Betclic
6 de abril 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

A respeito da aposta múltipla em questão (refª 903U100617274410) e uma vez que o evento de Badminton teve a respectiva cota reduzida para 1 quando a aposta neste último foi cancelada, vimos por este meio confirmar que os seus ganhos 25,1€ foram devidamente creditados na sua conta Betclic às 16:47 do dia 2 de Abril.

Caso o deseje, poderá confirmar esta informação a partir da sua conta Betclic em "A Minha Conta" e "Operações".

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.