83.6

Betclic - Pagamento mb way

Tiago Nunes
Tiago Nunes apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Ola carreguei 10 euros na betclic pelo o modo de pagamento mbway !
Quero apostar o dinheiro o dinheiro e diz que não tenho saldo !
Tenho o comprovativo como foi pago e não tenho o dinheiro na conta ! Aparece o dinheiro mas quando vou apostar os 10 euros diz que tenho saldo insuficiente!
Agradecia que me tratassem disso obrigado !
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Betclic
14 de janeiro 2020
Caro Tiago,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Relativamente à sua questão, gostaríamos de informar que não estaria a conseguir efectuar qualquer aposta em desporto visto que teria um bónus de Casino de 10€ na sua conta, já que aceitou o bónus de Depósito de 100% até 50€, pelo que o mesmo bloqueiou automáticamente o seu saldo real, impedindo-o de efectuar apostas em Desporto, tal como mencionado nos nossos Termos e Condições.

De modo a resolver esta situação, tal como o efectuou, teria 2 opções:
1ª- Completar o wagering do bónus de casino, ou seja, apostar o valor de bónus 20x em casino, para tornar esse saldo e os seus ganhos em dinheiro real, que puderá usar para efectuar apostas em desporto ou levantar.
2ª- Se não estiver interessado em jogar em casino, poderá cancelar o seu bónus no menú, "Os meus bónus", pelo que o valor do seu bónus será removido, no entanto poderá efectuar apostas em Desporto.

Pelo que pudemos verificar, escolheu a opção de cancelar o bónus, o que o possibilitou logo de seguida a efectuar apostas em Desporto.

Lamentamos desde já esta situação e recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo ou através de email para apoio@betclic.pt

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.