83.3

Orlanda Mesquita
Orlanda Mesquita apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
Boa noite,

Realizei no dia 7/10/2019 dois depósitos de 10€ cada na conta Betclic, entre as 14h e as 15h e o mesmo não foi depositado na minha conta. Mas foi debitado do meu banco. Entretanto já se passaram algumas horas desde o depósito, o que me começa a deixar preocupada uma vez que normalmente o depósito na conta é instantâneo.

Informo que tenho o comprovativo do pagamento realizado, pelo que aguardo o vosso contacto com a informação de como devo proceder.

Agradeço resposta com a maior brevidade possível,

Obrigado
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
Orlanda Mesquita
Orlanda Mesquita avaliou a marca
8 de outubro 2019

Depositaram o dinheiro na minha conta betclic mas não obtive qualquer resposta da empresa em questão

estou com o mesmo problema. ontem por volta das 14:30 fiz um deposito de 45 e ate agora nem resposta da betclic tenho. estou super fulo com esta casa de apostas! :/

Estou na mesma situação e eles recusam-se a assumir o problema, nem é pelo valor é uma atitude miserável

Hoje por volta das 22.25h efectuei um carregamento de 10€ na minha conta de Betclic mas o montante não apareceu. Tentei de novo as 22.40h com o mesmo montante (10€) e nada de novo.