83.3

• apoio@betclic.pt

Betclic - Publicidade enganosa

Filipe Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Cuidado ao apostar nesta plataforma sobretudo no que toca aos supostos “Bónus”.
Enviam e-mails a informar que fazem bónus num determinado evento para levarem as pessoas a apostar mas fazem-no de forma a que o apostador seja enganado e levado a pensar que está inscrito nessa promoção quando na verdade nunca está!
É uma empresa “manhosa” que roça o conceito de burla na maneira como agem.
Cuidado!!
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Betclic
14 de janeiro 2020
Caro(a) Filipe Silva

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
15 de janeiro 2020
Não pretendo obter nenhuma resposta. As vossas respostas são sempre as mesmas. Dizem que têm licença para operar e que seguem as directivas da entidade responsável, etc, etc... isso tudo são balelas! A Betclic opera de forma a induzir os apostadores em erro e tudo o que podem alegar o contrário é treta.
Não quero respostas nenhumas e podem ficar com o dinheiro que não me deram nessas tretas de “bónus” que praticam...
15 de janeiro 2020
Mais um exemplo das vossas práticas...
“Cash Out Disponível”... Tretas!
15 de janeiro 2020
Nesse mesmo momento o suposto “Cash Out” diz “Nenhuma oferta de cash out disponível”
Só rir...
É só ver o anexo!
Já sei que vão dizer que foi um erro... não vale a pena...
Betclic
Estimado(a) Filipe Silva,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação às nossas Promoções, gostaríamos de informar que os nossos clientes são informados via email, ou notificados acerca da promoção em questão através da conta Betclic. Todas as promoções ofereçem um link para verificação dos Termos e Condições, pelo que sempre menciona-mos os requerimentos a preencher de modo a puder receber o bónus em questão.

Tal poderá ser verificado, por exemplo, através do seguinte link: https://www.betclic.pt/happy-loser-recebe-de-volta-at%c3%a9-10%e2%82%ac-se-falhares-uma-m%c3%baltipla-desporto-betclic-g4154

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida acerca de promoções ou quaisquer outros assuntos, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Filipe Silva avaliou a marca
16 de janeiro 2020