83.6

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Boa noite,
queria apresentar a minha reclamação para com a Betclic pois no passado Domingo dia 16/12/2018 submeti sem querer uma aposta por volta das 15h onde coloquei por lapso do meu telemóvel um montante de 55€ quando o que na verdade queria fazer era de 5€.
Fui ao chat indicar que foi por engano e pretendia que me removessem a aposta de forma a que eu colocasse apenas o pretendido uma vez que os jogos começavam apenas às 17h e encaminharam para o e-mail apoio@betclic.pt. Ora, ainda assim encaminhei eu mesmo a situação via e-mail de forma aos jogos não começaram e ainda assim a resposta foi de que nada poderiam fazer.
Pois bem, se eles nada podem fazer quem é quem pode ?
Não colocam sequer uma mensagem de aviso a questionar se temos mesmo a certeza e indicam depois que nada podem fazer.
Sinto-me enganado por uma casa de apostas que se diz ser a melhor casa de apostas de Portugal quando na verdade é tudo mentira e o apoio a clientes não serve de nada pois em nada ajudam pois nunca podem fazer nada, nem mesmo quando erram.
Acredito que os 55€ nunca mais os posso reaver mas em todo o caso, fica aqui a reclamação sobre esta fantochada a que chamam Betclic.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Betclic
28 de março 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

A respeito da aposta em questão (refª 812U550582707056) e após verificada esta situação pelo nosso departamento de resultados, não foi, infelizmente, possível anular esta última, de modo que esta aposta foi então encerrada com base nos resultados oficiais em que havia apostado, infelizmente como perdida.

"26. Regras de Apostas Específicas

(....)

Qualquer aposta feita através do Site é vinculativa para ambas as partes: nós, por um lado, e o utilizador que fez a aposta por outro. Cada aposta é considerada efectiva uma vez confirmada no nosso Site por si e logo que o montante da aposta confirmado surja na sua Conta. Uma vez confirmada a aposta, já não poderá cancelá-la, nem alterar as suas características. Ao apostar na Betclic, o cliente garante que está familiarizado com o regulamento de determinada modalidade e percebe que as regras de apostas de cada modalidade estão expostas aqui e abaixo. Todas as apostas serão definidas com a cota oferecida quando as apostas foram efectuadas. A Betclic reserva o direito de alterar as cotas oferecidas a qualquer momento, assim como suspender ou encerrar apostas em eventos, antes da hora de início agendada."

Nos casos em que o nosso serviço de CashOut esteja disponível, poderá recorrer a esta opção por forma a anular as suas apostas e de modo a recuperar parte do valor apostado, por exemplo.

Salientamos, contudo, que procuraremos sempre encerrar devidamente as apostas dos nossos utilizadores em conformidade com as estatísticas oficiais dos eventos em causa e de modo a assegurar a legitimidade do nosso mercado de Desporto.

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.
Nuno
28 de março 2019
Boa noite,

eu percebo o facto de que a partir do momento em que se confirme a aposta o valor seja retirado da conta a aguardar pelos resultados. Agora, também creio que deveria de existir uma mensagem de aviso a questionar se é mesmo para confirmar a aposta. Isso sim é uma confirmação e não colocar o valor e ter curiosamente o botão de enviar aposta mesmo colado. Pelo menos era assim na altura, agora não sei como funciona pois já não aposto na betclic, não tenciono voltar e não recomendo a ninguém. O apoio ao cliente é nulo. Não vejo nada de bom na betclic sinceramente.