83.3

Betclic - Reclamação sobre aposta

Angela
Angela apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
Venho por este meio apresentar reclamação sobre o site betclic. Hoje fiz uma aposta múltipla de 6 jogos com referência 008U54002201266682, no qual acertei em 5 jogos e o último jogo era uma semi final e apostei na equipa que efectivamente venceu o jogo para passar à final da eliminatória. A questão é que o site nao estava a emitir nenhum resultado mas eu estava a acompanhar e verifiquei que a equipa que coloquei vencedora, foi de facto a vencedora, e verifiquei o sistema de apostas, a aposta deu como encerrada, sendo que venci no resultado do jogo e acertei na multipla. Em nenhuma parte do sistema de apostas existe explicitamente resultado em tempo regulamentar ou resultado efectivo com prolongamento, ao apostarmos o nosso dinheiro apenas aparece Resultado e as equipas, ao contrário do placard e de outros sistemas de aposta, logo induz o cliente em erro, após contactado apoio ao cliente dizem que a definição está num ponto de interrogação que tem que se carregar no canto superior esquerdo da tabela de apostas, mais uma vez digo, nada esclarecedor, o correcto seria Resultado TR tempo regulamentar ou ter varias opcoes de resultados explícitas, sendo que assim cada um pode interpretar de forma ambígua. Aguardo revisão da situação pois acertei na aposta. Obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
Betclic
2 de agosto 2020
Caro(a) Angela

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Angela
Angela avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Não são claros em várias coisas.