83.3

Betclic - Rejeição em resolução de problema grave

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
No dia 20-01-2021 quase no final do jogo do jogo Alcoyano e Real Madrid em que o real Madrid estava a ganhar por 0-1 a ode estava em 3 euros e pouco e eu apostei 10 euros ,até aqui tudo bem ! O problema é que a ode começou a aumentar de forma imparavel a cada segundo mantendo se sempre o resultado a favor do real Madrid e eu apostei mais 3 euros no Suposto vencedor ! Resumindo o jogo acabou as minhas apostas deram como perdidas mas o resultado mesmo tendo o jogo acabado continuava a dar a vitoria ao Real Madrid ! Quando fui pesquisar pelo jogo vejo que a outra equipa tinha empatado aos 80 minutos ! Ou seja a Betclic recusa se a devolver o dinheiro das minhas apostas pois diz não se responsabilizar pelo sistema não actualizar ! Mas TEM SIM QUE SE RESPONSABILIZAR POIS O RESULTADO POR MAIS DE 10 MINUTOS SE MANTEVE INALTERADO MAS AS ODES NÃO , POIS COM ISTO CONCLUO QUE NADA MAIS SE PASSOU DE UM “ESQUEMA FRAUDULENTO PROPOSITADO” ou avariava o sistema todo ou não ! Como tal peço novamente o resgate do valor das minhas apostas ou terei que recorrer à justiça sem qualquer tipo de problema !
Não é o valor que está em causa mas sim a atitude da empresa e o seu “malabarismo “ ! Desejo que este problema se resolva o quanto antes pois afinal de contas QUEM ERRA TEM DE ASSUMIR
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Betclic
21 de janeiro 2021
Caro(a) Fábio

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
27 de janeiro 2021
Estimado(a) Fábio,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Informamos que a Betclic rege-se única e exclusivamente pelos sites e informações oficiais para a resolução das apostas. Apesar disso e dos nossos esforços, nem sempre nos é possível providenciar esta informação com a exatidão desejada nas nossas tabelas de resultados.

Esforçamo-nos diariamente para permitir aos nossos clientes a melhor experiência possível lamentando desta forma a situação que nos comunica.

Relativamente às estatísticas ou resultados providenciados no site, informamos que:

"26. (... ) Tabelas/Ecrãs informativos de jogos/apostas/eventos em directo As tabelas ou ecrãs de classificação ou pontuação disponíveis no Site nos eventos em directo servem propósitos de informação e devem ser utilizados somente como um guia. A Betclic não se responsabiliza por quaisquer erros nestas tabelas ou ecrãs em directo e é da responsabilidade do membro confirmar o estado correcto do evento antes de colocar uma aposta. Embora façamos o possível para assegurar que a informação/dados fornecidos é correcta e precisa, se um erro é cometido, seja ele humano ou resultante de problemas técnicos, não assumimos qualquer responsabilidade resultante desse erro ou da dependência de alguém nos nossos dados. As apostas não serão canceladas unicamente com base na informação incorreta na tabela."

Poderá confirmar esta informação, junto dos nossos Termos e Condições, que poderão ser verificados através seguinte link:

Lamentamos mais uma vez a situação disposta e principalmente que a sua aposta não tenha sido uma aposta vencedora, aconselhamos desta forma a que utilize não apenas a Betclic para consultar os resultados dos eventos mas também sites oficiais de resultados

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o sucedido

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.